Vaga de Recepcionista

Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Gonçalo, RJ
  4. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Administração, Curso Técnico; Recursos humanos, Curso Técnico
  3. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  4. Gráficos/Web: CorelDraw , Paint Shop Pro
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa FISK

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Gonçalo, RJ

Avaliações da Fisk Centro de Ensino

Ótima

Assistente Jurídico Júnior

Prós: Ambiente muito agradável, pagamento sempre em dia, participação nos lucros e folgas. Definitivamente indico a empresa, fui uma funcionária muito feliz.

Contras: Nenhum. A empresa é ótima! A chefia é simpática e Acessível, as bonificações também São atrativas. Recomendo muito a empresa! Sem pontos negativos.

Valeu a experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito difícil dizer, pois não havia o devido reconhecimento do funcionário e salários muito baixos. Acredito que um ponto positivo é que a equipe era bastante agradável.

Contras: Baixos salários, impossibilidade de crescimento na empresa. Falta de estrutura qualificada e baixo número de profissionais necessários a fim de dar suporte dentro da empresa.