Vaga de Recepcionista

Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Gonçalo, RJ
  4. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Administração, Curso Técnico; Recursos humanos, Curso Técnico
  3. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  4. Gráficos/Web: CorelDraw , Paint Shop Pro
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa FISK

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Gonçalo, RJ

Avaliações da Fisk Centro de Ensino

Mediana

Professor

Ponta Porã, MS

Prós: Flexibilidade nos horarios, pagamento em dia. Autonomia para preparar e conduzir as aulas de modo que facilita para o professor ministrar a turma do seu jeito.

Contras: Gestão fraca, professores não motivados. Empresa não investe nos colaboradores com cursos para aprimorar o serviço. Não há preparo para o futuro.

Prós: Bem tratado por todos da empresa e sempre que necessario foi me dado auxilio e assistência perante situações adversas. A escola é bem organizada e todos sao amigaveis

Contras: Salário muito baixo pois pouquissimas turmas foram disponibilizadas enquanto a coordenação tem várias turmas. O mercado na area da educação ja é dificil.

Conselhos para presidência: Nao precisa ter tantos professores, se alguns bons já dao conta das turmas e poderiam ter melhor remuneracao