Vaga de Recepcionista
AbbVie em São Paulo - SP

Recepcionista - Exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD)

Missão

Atuar na recepção de visitantes da empresa. Atender, filtrar e direcionar ligações, realizar o cadastramento de visitantes e direcionamento aos respectivos visitados. Observar e orientar quanto ao cumprimento de procedimentos de acesso as instalações da AbbVie. Acionar área de segurança caso necessite escalar algum ponto de atenção.

Atribuições do Cargo:

• Recepcionar / controlar visitantes;
  • Encaminhar visitantes para os funcionários da companhia;
  • Responder perguntas gerais sobre a organização ou direcionar as perguntas para as áreas qualificadas a responder;
  • Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com as pessoas da organização.
  • Agendar e facilitar reuniões por telefone (conference calls);
  • Informar falhas do equipamento telefônico;
  • Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os funcionários;
  • Manter atualizado os contatos e registros das áreas internas;
  • Conhecer as áreas para direcionamento das ligações;
  • Manter organizada a área de recepção;
  • Orientar visitantes e observar os procedimentos de segurança e acesso ao escritório;
  • Conduzir as ações e decisões sob sua responsabilidade de acordo com o Código de Conduta Comercial da AbbVie;
  • Fornecer sustentação às politicas e práticas de EHS.

Escolaridade
* Ensino médio completo
* Nível intermediário em língua estrangeira (Inglês)

Experiência Requerida

• 1 a 2 anos de experiência no atendimento ao público;
  • Experiência em serviços que envolvam contatos com pessoas, digitação de textos e outros serviços de escritório/administrativos;
  • Experiência com computadores e utilização de ferramentas de informática.

Conhecimentos
* Boa comunicação oral e escrita;
* Boa memória;
* Digitação;
* Pacote office (Word, excel, etc);
* Usuário de Sistema básico de telefonia;

Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD).

Avaliações da AbbVie

Recomendo fortemente ter uma experiencia ou fazer carreira nessa empresa.

Analista Sênior

Prós: Empresa totalmente inovadora, é excelente para aprender, desenvolver e aplicar esse conhecimento adquirido ao longo da carreira. Recomendo trabalhar nessa empresa.

Contras: A empresa possui uma estrutura pequena de pessoas, fazendo com que as demandas de tarefas diarias sejam sempre superior quando comparamos com outras farmaceuticas.

Gerente Comercial

Prós: Transparência , foco em pessoas e seu desenvolvimento de carreira, além de muitas oportunidades para quem se prepara em linha com a cultura da empresa .

Contras: Não tenho nenhuma queixa ....