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Vaga de Recepcionista Em Hotel
InterCity Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista Em Hotel

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, faturamento, abertura e fechamento de contas entre outros

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista Em Hotel
  • Empresa INTERCITY

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.990,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da InterCity Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Um bom lugar para se começar

    Recepcionista

    Porto Alegre, RS


    Prós: oportunidade de crescimento, meritocracia quase ideal, foco em resultados, gestores bem preparados

    Contras: Falta um pouco de inovação, ousadia... e experimentações não são muito bem aceitas. O lado corporativo da empresa tem uma certa arrogância e muitas vezes esquece que o nosso foco é o cliente e deixa a desejar em seguir a cultura da empresa que eles mesmos implementaram. O que não deixa de ser um aprendizado. É uma empresa em franca expansão, mas que ainda guarda nos detalhes uma certa cultura de empresa familiar ( "todo mundo manda" e, você se vira nos 30 para equacionar).

    Conselhos para presidência: A cultura da empresa tem de estar no foco do seu quadro Diretivo. O cliente é o primeiro e a única prioridade. falta clareza no plano de carreira e principalmente falta treinamentos e maior proximidade do seu quadro corporativo aos membros operacionais ( a "linha fe frente"). A busca constante de gestores no mercado comprova essa falha. Ah, sorrir, ser cordial, responder com amabilidade não é algo que deve estar afixado nas paredes para lembrar apenas os "da linha de frente" como deve ser o tratamento com os hóspedes. Afinal, "sorrir é contagioso"... assim como muitas outras atitudes positivas daqueles que fazem parte!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente local de trabalho

    Assistente de E-commerce

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do colaborador, investimento em carreira e desenvolvimento de pessoal. Uma empresa com olhar horizontal e com grande potencial para crescimento.

    Contras: Altos descontos na folha de pagamento, todos os benefício são descontados do colaborador o que gera desconforto quando colocado na balança Salario x Benefícios

    Recomenda a empresa: Sim