• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista De Telefonia
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista De Telefonia - Loja De Shopping

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá recepcionar e dar o primeiro atendimento cliente, emitir senhas de atendimento, mapear e compreender as necessidades do cliente e passar as informações básicas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Recepcionista De Telefonia - Loja De Shopping
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Aprendizagem

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa dá muita flexibilidade referente a horário, dá também autonomia no trabalho, o clima é agradável, proporciona muita aprendizagem.

    Contras: O salário e o VR são muito baixos. O funcionário poderia ser um pouco mais valorizado financeiramente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Preocupar -se mais com os funcionários internos e com os alocados que estão trabalhando no cliente.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável e espaço diferenciado, que proporcionam bem estar aos funcionários e candidatos que realizam entrevistas na ManpowerGroup.

    Contras: Infelizmente a Empresa sobrecarrega demais o funcionário com demandas excessivas e desigualdade (no que diz respeito à alguns privilégios obtidos por alguns funcionários e não por outros). Falta de reconhecimento profissional, autonomia e clareza bom que diz respeito aos alinhamentos entre gestores, cordenadores, clientes e gerência.

    Conselhos para presidência: Saber ouvir o funcionário interno, observar a desigualdade e entre funcionários, contratar pessoas para as demandas existentes (pois são inúmeras) e obter mais clareza nos alinhamentos e resultados obtidos e os objetivos a serem alcançados.

    Recomenda a empresa: Não