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Vaga de Recepcionista De Loja
ManpowerGroup em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista De Loja - Shopping Plaza Osasco

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Recepcionar o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento.
  5. Realizar a recepção de clientes.
  6. Emitir de senha.
  7. Direcionar o cliente.
  8. Passar informações básicas.
  9. Confirmar a documentação necessária.
  10. Seguir regras da Anatel.
  11. Emitir 2°Via no TAV.
  12. Apoiar o cliente no autoatendimento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista De Loja - Shopping Plaza Osasco
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (L-SP)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não