• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista De Hotel
InterCity Hotels em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Recepcionista De Hotel

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Atendimento aos clientes (interno e externo). Rotinas de recepção: check-in, check-out; cobrança de saldos elevados; acompanhamento de hospedagens; atendimento telefônico; recebimento de mensagens e documentos. Rotinas de reservas: monitoramento da grade de hospedagem, efetivação, alteração e cancelamento de reservas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico)
  • Título da vaga Recepcionista De Hotel
  • Empresa Intercity Hoteis
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Florianópolis, SC
Leia mais

Avaliações da InterCity Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa e sincera

    Garçom I

    Manaus, AM


    Prós: Boa remuneração para a função e localização de fácil acesso, incentivo a melhoria na área em que se atua , com cursos e treinamentos internos e externos.

    Contras: É necessário mais incentivo a educação no sentido de bolsa de estudos de nível superior, pois os cursos ofertados são somente para nível médio é fundamental.

    Conselhos para presidência: Um bom plano de Carreira, competitividade e um salário compatível com a responsabilidade e/ou obrigação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa administradora

    Coordenador Administrativo Financeiro

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: a empresa possui procedimentos rígidos e bons colaboradores, equipes nas unidades unidas, coordenadores e gerentes bons e trabalham em equipe para o funcionamento dos hoteis

    Contras: Procedimentos pensando apenas no corporativo, e deveriam ampliar culturalmente a forma de administração com os hotéis devido estar crescendo nacionalmente

    Conselhos para presidência: Dar mais suportes as unidades, não impossibilitado comunicações e fechando portas para auxílio vindo do corporativo

    Recomenda a empresa: Sim