Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Recepcionista De Hotel
  • Empresa PULLMAN SP VILA OLIMPIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Accor Hotels

Excelente ambiente para crescimento profissional

Atendente de Hospedagem I

Campo Grande, MS

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, um bom plano de saúde, possibilidade de plano de carreira. Ambiente saudável e equilibrado para se trabalhar. E os funcionários são reconhecidos pelo gestor da unidade.

Contras: algumas chefias de setores não apresentam capacidade e liderança para desemprenhar a função.....................................................

Minha experiência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento e conta com líderes extremamente bem treinados para te oferecer o crescimento necessário dentro da companhia. A seriedade com que as coisas são tratadas é um grande ponto positivo.

Contras: A companhia é extremamente engessada em alguns pontos, as decisões cruciais demoram a acontecer, mas é algo comum em multinacionais. Particularmente, a doutrina francesa não me agrada, as questões de ficar dando várias oportunidades para pessoas que não merecem desanima. Meritocracia quase não existe.