Vaga de Recepcionista
Cobasi em São Paulo - SP

Recepcionista

Realizar as atividades de recepção, atendendo pessoalmente aos visitantes, recepcionando chamadas telefônicas e correspondências e documentos em geral, triando e encaminhando conforme área de interesse.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.

Avaliações da Cobasi

Ruim pra saúde

Médico VeterinárioEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O salário não atrasa. O ambiente de trabalho é muito bom. Setores bem definidos. Plano de saúde. Vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Contras: Folgas ruins, 1 durante a semana sendo que em hipótese nenhuma pode ser na segunda ou no sábado, um domingo sim e um não. Não tem banco de horas. Não pode sentar em hipótese alguma, só na hora do almoço.

Reconhecimento

Faxineira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficios, salario que e otimo. Pessoas legais. Nao atrasada salario pelo o contrario sao corrento em quase tudo. Gosto da empresa. So queria oportunidade para crescer.

Contras: Dificil faxineiro crescer na empresa. Acho q devia da mais oportunidade para quem quer crescer junto a empresa. Tirando isso e uma otima empresa.

Conselhos para presidência: De oportunidade para quem quer e merecer.