Vaga de Recepcionista Clínica

Recepcionista Clínica - Butantã

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente (paciente), Preenchimento de guia de convenio, Emissão de Nota Fiscal, Cobrança, Controle de caixa, Emissão de recibo, Controle de arquivo de fichas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração, Curso Técnico
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista Clínica - Butantã
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.582,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF