Vaga de Recepcionista
CCR em São Paulo - SP

Recepcionista

Quantidade de vagas

Informações referentes à empresa
O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A companhia também está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O Grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San Jose (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais.

Data de abertura da vaga
06/08/2018

Data limite para inscrição:
06/09/2018

Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar

Descrição da oportunidade
Recepcionar visitantes; atender telefonemas; organizar agenda das salas de reuniões; controlar o acesso as salas; apoiar secretárias dos executivos quando necessário, bem como zelar pela organização e manutenção da recepção.

Competências e habilidades desejadas
Necessário experiência anterior na função.

Qualificações e conhecimentos desejados

São Paulo - SP

Cidade | Ponto de referência
Vila Olímpia - São Paulo

Benefícios Vaga
Convênio Médico e Odontológico, Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada e Participação nos Lucros.

Tipo de Oportunidade
Vaga

Posto de Trabalho
CCR

Avaliações da CCR

Prós: Plano de saúde vale alimentação escala boa de serviço pessoal sao experientes atendimento muito bom do resgate e do tráfego e publicidade eficaz

Contras: Salário baixo mandam você fazer atividades que nao sao da sua área e se nao fizer eles te mandam embora e nao ganham nenhum centavos a mais por um bom desempenho seu

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene

Agente de Atendimento e ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: amigos, e parte dos benefícios, mas deveriam pagar insalubridade e periculosidade, deveriam ser menos autoritários, são prepotentes, funcionário não pode reclamar, se acontecer é dispensado.

Contras: melhorar salários e periculosidade, insalubridade, e ambiente, ar, ruído, higiene, o trabalho é tipo autoritarismo, acho que o ministério do trabalho nunca medido o grau de risco, inclusive de vida, muitos caminhões, até cabine ja derrubaram.

Conselhos para presidência: melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene