Vaga de Recepcionista
CCR em São Paulo - SP

Recepcionista

Quantidade de vagas

Informações referentes à empresa
O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A companhia também está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O Grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San Jose (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais.

Data de abertura da vaga
06/08/2018

Data limite para inscrição:
06/09/2018

Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar

Descrição da oportunidade
Recepcionar visitantes; atender telefonemas; organizar agenda das salas de reuniões; controlar o acesso as salas; apoiar secretárias dos executivos quando necessário, bem como zelar pela organização e manutenção da recepção.

Competências e habilidades desejadas
Necessário experiência anterior na função.

Qualificações e conhecimentos desejados

São Paulo - SP

Cidade | Ponto de referência
Vila Olímpia - São Paulo

Benefícios Vaga
Convênio Médico e Odontológico, Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada e Participação nos Lucros.

Tipo de Oportunidade
Vaga

Posto de Trabalho
CCR

Avaliações da CCR

Boa empresa, porém sem perspectiva de ascenção.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, estrutura das instalações, lideranças acessíveis, autonomia para trabalhar, investe em tecnologias. PLR, vale alimentação, programas que beneficiam as comunidades

Contras: Não possui plano de carreira, não é transparente sobre uma trajetória para o profissional. É muito conservadora. Prefere dar oportunidades em cargos de liderança para trainees o que desmotiva o colaborador

Conselhos para presidência: Interagir com todos os níveis hierárquicos para ouvir as pessoas

Regular

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empressa Boa pra trabalhar eles paga certinho o salário não atrasa Tem como fazer hora extra ,O funcionário tem oportunidade de crescer na empresa De subir de cargo eu não tenho o que falar muito de ruim

Contras: Pontos negativos. São que o local a ondem eu trabalhavam, Não eram muito Bom de trabalhar por falta muitos funcionários e as encarregadas querer que agente tomasse de conta de vários setores ao mesmo tempo, E descontava atestado médico