Love Mondays


Vaga de Recepcionista
Boston Medical Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista
  • Atendimento ao paciente;
  • Encaminhamento de pedidos e receitas médicas;
  • Rotina administrativa em geral;
  • Experiência com atendimento ao público de preferência atendimento a pacientes/clientes presencial ( clinica ou hospital);
  • 2º Grau completo;
  • Perspectiva de crescimento profissional;
Leia mais

Avaliações da Boston Medical Group


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Poderia ser melhor! Se fossem justos e por meritocracia

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração. Paga bem e no dia

    Contras: Gestão confusa. Não há planejamento estratégico definido. Metas e forma de trabalho todos os dias sofrem alterações

    Conselhos para presidência: Tratar os colaboradores com mais respeito, somos humanos e não produtos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar e ganhar muito bem!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração, premiações acima do mercado e também os benefícios. Há na parte administrativa uma ótimo conexão, interação e ótimo suporte pela supervisão e gerência.

    Contras: Demora em soluções de relações interpessoais negativas na área comercial, falta de autonomia por parte da supervisão deixando este como pára-raio de problemas não podendo determinar alterações na equipe, mesmo quando há problemas de relacionamento por parte de indivíduos com comportamentos "tóxicos".

    Conselhos para presidência: Maior acompanhamento dos colaboradores-problema para não desestimular os demais, não deixar somente por conta dos gerentes, pois há favorecimentos que comprometem a classificação como equipe, tornando a unidade em um grupo (onde não há sinergia).

    Recomenda a empresa: Sim