Vaga de Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. O profissional irá atuar diretamente na Recepção com atendimento ao cliente, telemarketing e suporte ao Gerente da Unidade nas rotinas administrativas.
  6. Requisitos:
  7. Ensino médio completo;
  8. Conhecimento do pacote office.
  9. s na Barra e Zona Sul.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa Grupo Bodytech

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bodytech

Valorização do funcionário

Supervisor

Prós: O DNA da empresa, a forma como se vende saúde, a maneira de pensar em excelência a todo momento, sempre priorizando o cliente, de maneira que ele se sinta especial.

Contras: A valorização do funcionário não acontece, os benefícios são poucos e o salário pelo trabalho que se executa é muito inferior ao que se é cobrado.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho e atenção para cada colaborador, muito ali dedicam suas vidas a empresa, se doam, abrem mão de suas família, ferias, sonhos pessoais, para entregarem um excelente trabalho, tudo isso por amor a bodytech, não basta valorizar mandando E-mail, veja essa valorização finanaceira, tudo aumentou muito em nosso país e nosso salário é o menor do mercado, não temos sequer plano de saúde, em uma empresa com tantos colaboradores.

Ótima pra quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa super dinâmica, pagamento em dia e oportunidade de crescimento. Ideal para quem está ingressando no mercado de trabalho, pois explora muitos pontos.

Contras: Carga horária pesada, desvio de função recorrente e dificuldade para recebimento de hora extra. Os funcionários, principalmente de shopping, fazem hora extra quase todo dia.