Vaga de Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. O profissional irá atuar diretamente na Recepção com atendimento ao cliente, telemarketing e suporte ao Gerente da Unidade nas rotinas administrativas.
  6. Requisitos:
  7. Ensino médio completo;
  8. Conhecimento do pacote office.
  9. s na Barra e Zona Sul.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa Grupo Bodytech

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bodytech

Profissional de alta qualidade

Professor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar em equipe, ajudar a empresa no que precisar, escutar o cliente e ajudá-lo da melhor forma possível e ser sempre solicito. Meu lema é sempre ajudar no quer precisar de mim

Contras: Me sinto prejudicado quando não consigo ajudar um cliente ou um amigo de trabalho ou até mesmo se eu não conseguir a ajudar a empresa por onde passei. Isso me chateia de verdade.

Conselhos para presidência: Saber ouvir as propostas e colocá-las em prática

Razoavel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito legal trabalhar na bodytech ,podia malhar na academia , e a carga horária de jovem aprendiz são 4 horas e isso fazia que eu conseguisse ir disposta para o serviço

Contras: Um dos pontos negativos é o salário, muito baixo mesmo com a carga horaria de 4 horas poderia ser maior... nao tinha nenhum benefício ni caso : vr, convenio..somente o salario