• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista
BK Consultoria e Serviços em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa BK Consultoria e Serviços

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Leia mais

Avaliações da BK Consultoria e Serviços


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Empresa com colaboradores sérios, mas falta estrutura

    Engenheiro EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: feedback rápido e atenção aos colaboradores, podendo trazer mais benefícios ao cliente e ao orgão que decidiu trabalhar com a empresa e seus funcionários

    Contras: Troca de auxílios sem aviso e o RH é muito difícil de contactar caso haja algum problema externo, sendo que a maioria do contato é via e-mail

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muita exploração, nenhum reconhecimento

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há profissionais bons no RH, outros nem tanto, precisam melhorar para a empresa conseguir ser boa. As pessoas boas da equipe é que te ajudam a aguentar as ciladas, bom para conhecer pessoas.

    Contras: A empresa tem uma cultura engessada, trabalhava no aeroporto de Guarulhos e as equipes seguiam procedimentos diferentes, havia distinção de tratamento e o gestão do contrato com a Polícia Federal não resolvia esses casos. Os supervisores não têm qualificação necessária e muitas vezes se apoiam no bom relacionamento com pessoas do RH, parte das equipes não falam inglês (requisito). Por mais que os colaboradores trabalhem, não há plano de carreira. Aos portadores de deficiência: Ponderem. Pelo menos no aeroporto, as condições de trabalho não são boas, os funcionários ficam desconfortáveis, com dores e podem desenvolver problemas de saúde a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Investir no treinamento de supervisores e valorizar os colaboradores. Apesar de terceirizados, são seres humanos e merecem respeito.

    Recomenda a empresa: Não