Vaga de Recepcionista Bilingue
Grupo Verzani & Sandrini em São Paulo - SP

Recepcionista Bilingue - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  7. Prestar serviço de intérprete;
  8. Escrever documentos em idioma estrangeiro;
  9. Sintetizar textos em idioma estrangeiro;
  10. Traduzir documentos;
  11. Identificar e averiguar as pretensões de clientes e visitantes, a fim de prestar informações ou encaminhá-los às pessoas ou setores procurados;
  12. Elaborar controle de atendimento diário;
  13. Atender chamadas telefônicas quando não direcionadas para DDR;
  14. Efetuar chamadas telefônicas conforme solicitação;
  15. Receber correspondências externas;
  16. Zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, EPI's e uniformes;
  17. Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
  18. Efetuar outras atividades correlatas à função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista Bilingue - Zona Sul
  • Empresa Verzani e Sandrini Segurança ...

* Salário R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Verzanibe sandrini empresa mediana que é otima para primeiro emprego.

Vigilante Patrimonial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamentos em dia cumpre o que promete, fardamentos novos sempre tem gente para nos orientar e tirar nossas duvidas, pode sentar nos primeiros dez minutos de cada hora no shopping na escala 12x36

Contras: Trabalhei no novo shopping ribeirao nessa empresa trabalhei apenas 4 plantoes na escala 12x36, logo fui chamado para trabalhar em uma de porte grande no ramo de trasport de valores, o que tenho a dizer sobre a empresa verzani e sandrini é uma otima empresa porem trabalho em shopping é visto como primeiro emprego de vigilante eu nunca trabalhei em shopping mas nao pretendo mas atuar em shopping muita frescura vc tem hora para ir ao QTO vc é sempre cobrado por esta na postura e fardamento sempre alinhado, nao recomendo shopping para pessoas experientes no mercado so mesmo em ultimo caso como foi o meu entrei pq estava esperando novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Empresa mediana paga em dias mas esta gatinhando perto das grandes empresas.

Pessima

Auxiliar de Limpeza

Prós: Na hora da contratação eles dão uma boa atenção. 3 dias para entrevista eles dão almoço. No começo foi muito bom

Contras: Atrasam o vr é vá. Vale transporte tem 3 meses que não recebi certo. Roupa rasga fácil, demoram para trazer outra demanda. Sapato tive que usar rasgado tbm . Falta material de P.I.