• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista Bilíngue
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista Bilíngue

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pela recepção , atendimento a clientes, candidatos , apoio e suporte aos consultores.
  5. Será responsável pela agenda dos moto-boys, fazer pedidos em geral .
  6. Atendimento telefonico, envio de e-mail.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista Bilíngue
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar pensando como uma passagem

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho home office com suporte razoável do RH; Empresa americana, com possibilidade de migração para outros projetos, poucas cobranças ou demandas exageradas, liberdade para circulação e dialogo com o cliente.

    Contras: Nenhuma clareza quanto as políticas de carreira pois dependem muito do futuro cliente e das posições que vão abrir; distancia dos funcionários alocados no cliente ou lotados em casa; Salário abaixo do mercado devido também ao cenário atual do Brasil.

    Conselhos para presidência: Criar uma cartilha para os funcionários lotados em clientes ou homeoffice; criar rotina de integração destes funcionários a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim