• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista Bílingue
JLL Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista Bílingue

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Create a positive first impression as you greet clients, guests, and visiting employees. Track all visitors, including vendors, visiting employees and guests Manage parking and vehicle logs and records, security access cards and keys Assist with tracking employee on-boarding/off-boarding processes. Manage incoming and outgoing courier and other packages or mail as required. Support the annual management plan by accomplishing key performance indicators as identified by management. Demonstrate confidence, professionalism, responsiveness and exceptional customer service skills. Perform other facility management assignments as described by team and manager. English is mandatory.
  5. To apply for this opportunity, you must register on the Gupy website:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista Bílingue
  • Empresa JLL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da JLL Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

    Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

    Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Discurso nao reflete a realidade.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

    Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

    Recomenda a empresa: Não