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Vaga de RECEPCIONISTA BILINGUE
Infotec em Vitória - ES

Descrição da Vaga

RECEPCIONISTA BILINGUE

ATIVIDADES:
Atendimento a visitantes, acompanhamento destes às instalações do cliente (quando necessário), identificação dos visitantes, fornecimento de informações, efetuar contato com os visitados, manutenção de registros que permitam o controle das movimentações.
Recepcionar e prestar serviços de apoio ao público de interesse do cliente.
Atender telefone e fornecer informações, respeitando o “Sistema de Segurança da Informação” vigente no cliente.
Confeccionar, emitir e fornecer crachá, quando necessário, a esse mesmo público para acesso as instalações do cliente.
Alimentar, manusear e manter atualizados dados nos sistemas informatizados para controle de atendimento e acesso, conforme sistema em vigor no cliente.
Marcar entrevistas e/ou consultas e receber clientes ou visitantes; averiguar suas necessidades e direcionar ao lugar ou a pessoa procurada; agendar serviços, orientar e observar normas internas de segurança, conferindo documentos, restrições de acesso e notificando a segurança sobre qualquer anomalia.
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
Receber e dar recibo para documentos e pequenas encomendas.
Registrar solicitações para atendimento de manutenções corretivas, no sistema próprio do cliente, quando solicitado pela fiscalização do cliente.
Efetuar guarda, protocolo e empréstimo de chaves quando solicitado no cliente.
FORMAÇÃO:
* Ensino médio completo.
EXPERIÊNCIA:
* Experiência na função de Recepcionista bilíngue.
CONHECIMENTOS:
* Conhecimento no idioma inglês e português.
INFORMAÇÃO ADICIONAL:
Remuneração + benefícios.
Horário 7h às 17h COM 1:12H DE ALMOÇO.

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Avaliações da Infotec


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    excelente para trabalhar

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: HORARIOS FLEXIVEIS, TURMA DE TRABALHO, TIPO DE SERVIÇOS E REGALIAS QUE A EMPRESA PROPORCIONA isso tudo sem falar do coordenador gente boa demais quando nao posso estar fisicamente presente trabalho de casa remoto isso faz a diferença

    Contras: localização fora de mão para condução para chegar no local tenho de pegar dois onibus e metro em horario de pico isso se torna um transtorno por conta do transito e mega lotação do meio de transporte

    Conselhos para presidência: melhorar a empresa colocando o escritorio em um local mais acessivel para condução

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Regular

    Auxiliar de Almoxarifado

    Cubatão, SP


    Prós: Uniforme é esteticamente bonito e a empresa possui Pontualidade no Pagamento de salário. O local de trabalho é sempre limpo e a empresa demonstra apresentar uma infraestrutura boa e de grande porte.

    Contras: A empresa não possui um Plano de Carreira que permita ao funcionário um crescimento profissional. Os benefícios são poucos, não há cartão alimentação pois a empresa cortou. As vezes as informações chegam atrasadas.

    Conselhos para presidência: Proporcionar Plano de Carreira, ouvir mais os funcionários e pedir sugestões de melhoria para cada um.

    Recomenda a empresa: Sim