Vaga de RECEPCIONISTA BILINGUE
Infotec em Vitória - ES

RECEPCIONISTA BILINGUE

ATIVIDADES:
Atendimento a visitantes, acompanhamento destes às instalações do cliente (quando necessário), identificação dos visitantes, fornecimento de informações, efetuar contato com os visitados, manutenção de registros que permitam o controle das movimentações.
Recepcionar e prestar serviços de apoio ao público de interesse do cliente.
Atender telefone e fornecer informações, respeitando o “Sistema de Segurança da Informação” vigente no cliente.
Confeccionar, emitir e fornecer crachá, quando necessário, a esse mesmo público para acesso as instalações do cliente.
Alimentar, manusear e manter atualizados dados nos sistemas informatizados para controle de atendimento e acesso, conforme sistema em vigor no cliente.
Marcar entrevistas e/ou consultas e receber clientes ou visitantes; averiguar suas necessidades e direcionar ao lugar ou a pessoa procurada; agendar serviços, orientar e observar normas internas de segurança, conferindo documentos, restrições de acesso e notificando a segurança sobre qualquer anomalia.
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
Receber e dar recibo para documentos e pequenas encomendas.
Registrar solicitações para atendimento de manutenções corretivas, no sistema próprio do cliente, quando solicitado pela fiscalização do cliente.
Efetuar guarda, protocolo e empréstimo de chaves quando solicitado no cliente.
FORMAÇÃO:
* Ensino médio completo.
EXPERIÊNCIA:
* Experiência na função de Recepcionista bilíngue.
CONHECIMENTOS:
* Conhecimento no idioma inglês e português.
INFORMAÇÃO ADICIONAL:
Remuneração + benefícios.
Horário 7h às 17h COM 1:12H DE ALMOÇO.

Avaliações da Infotec

Empresa lixo para se trabalhar.

Assistente de Documentação IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O único é que paga em dia. Não tem mais nada de positivo, fiquei pouco tempo mas deu para ver que precisa melhorar muito. Não tem mais nada.

Contras: Plano de saúde péssimo, salário é muito baixo, gestores sem educação e postura. Era muito difícil levantar cedo para aturar esse tipo de comportamento.

Conselhos para presidência: Tomar vergonha na cara e melhorar as condições dos funcionários e ter gestores menos arrogantes.

Péssima empresa para se trabalhar.

Técnico de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os únicos pontos positivos ficam por conta dos salários e benefícios pagos em dia e as amizades feitas no ambiente de trabalho. Boa localização também no Rio de Janeiro e de fácil acesso.

Contras: Tinha um ótimo plano de saúde Amil, mas a empresa fez a besteira de mudar para a Notridame (uma porcaria na minha opinião). Sem possibilidade de crescimento, salários muito abaixo do mercado e o sindicato é o do comércio, o que não favorece em nada os funcionários de TI. Em muitos casos o ambiente se torna hostil, causando certos desentendimento e muita vaidade entre as partes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu empregados, pois tem muita gente boa trabalhando lá e não tem nenhum tipo de reconhecimento.