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Vaga de Recepcionista Bilingue
Hospital Samaritano em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista Bilingue

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ? Realizar apoio idiomático aos pacientes, acompanhantes e familiares.
  5. ? Realizar visitar aos pacientes no leito com o objetivo de proporcionar conforto e bem-estar durante o período de internação.
  6. ? Apoiar e orientar os familiares na ocasião de óbito por meio do preenchimento da declaração e protocolo da planilha de controle, de modo a direcionar o andamento do processo.
  7. ? Planejar e organizar os eventos promovidos pelo setor de Hospitalidade.
  8. ? Auxiliar pacientes em solicitações de hotéis, passagens aéreas, farmácias, restaurantes e lavanderias.
  9. ? Atender a pacientes considerados VIPs, acompanhando-os em toda a permanência no hospital.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista Bilingue
  • Empresa HOSPITAL SAMARITANO - HIGIENÓ...

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* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Hospital Samaritano


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    2.66
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.34

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  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficos,salário, Rh ambiente agradável,confraternizações valores da instituição com o cliente,localização experiência e oportunidade de crescimento

    Contras: Gestão de pessoas Rotatividade alta de gestores,carga horária,sistema péssimo para se trabalhar falta investimento no sistema para qualidade do trabalho

    Conselhos para presidência: A carga horária é péssima do call center atendentes cansados de trabalhar 7 ou 8 horas no telefone.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Pode melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura, materiais de primeira, bom salário, benefícios razoáveis, refeição no local, bons médicos, boa equipe de enfermagem e etc...

    Contras: Alguns setores com coordenação de enfermagem sem nenhum preparo, há médicos que acham que são estrelas e faltam com respeito com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim