Vaga de Recepcionista Bilíngue

Recepcionista Bilíngue - Barra Da Tijuca

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Dentro das especializações destacam-se as seguintes: Experiência com atendimento (Telefônico e pessoal);
  5. Ótimo relacionamento Interpessoal e habilidade com diferentes tipos de público;
  6. Inglês avançado (conversação e auxilio no preenchimento de fichas aos clientes estrangeiros)
  7. Conhecimento do Pacote Office (nível usuário);
  8. Capacidade em lidar com situações de conflito e sob pressão.
  9. Boa postura.
  10. Salário: 1500,00
  11. Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08hs as 18hs e Sextas de 08hs às 17hs
  12. Benefícios:
  13. VT
  14. VA ou VR
  15. Plano de Saúde
  16. Plano Odontológico
  17. Seguro de vida
  18. LOCAL DE TRABALHO: CENTRO-RJ

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

• Título da vaga Recepcionista Bilíngue - Barra Da Tijuca
  • Empresa RH10

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RH10

Ótima empresa triste por ter diminuído seu gáudio e funcionários. ...

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito boa ,bom ambiente de trabalho...Onde se fazia reunião e tinhamos liberdade de se expressar e de opinar meus interesses e minhas gualidades...

Contras: nenhum ponto negativo, ao contrário só ponto positivo pessoa trabalhando em equipe, aumento de salários e benefícios, plano de saúde.Salário compatível

Conselhos para presidência: trabalho em equipe