Vaga de Recepcionista Bilíngue

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Requisitos:
  5. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Secretariado ou áreas afins;
  6. Inglês Avançado;
  7. Bons conhecimentos no Pacote Office;
  8. Experiência no atendimento ao público.
  9. Vai atuar no atendimento ao público, reserva e organização em relação a disponibilidade de salas de reuniões, organização de documentos em geral.
  10. para nossa unidade de Jacareí - necessária a disponibilidade para residir na região do Vale.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Recepcionista Bilíngue
  • Empresa AVIBRAS

* Salário A combinar
* Localidade Jacareí, SP

Avaliações da AVIBRAS

Bom ambiente de equipe, nao muito bom respeito com funcionarios

ProcessistaEx-funcionário, saiu em 2008

Jacareí, SP

Prós: A empresa tem um ambiente agradavel, incentiva os trabalhos em equipe e tambem possui muitos especialistas com os quais aprende-se muitas coisas.

Contras: Os atrasos de salario sao uma pratica comum dentro da empresa, quase faz parte da cultura. A empresa nao investe em plano de carreira para os funcionarios.

Great Place To Work

Técnico Eletrônico Sênior

Jacareí, SP

Prós: Salário, liberdade de criação, ambiente de trabalho, ponto flexível sem cobrança, investimentos em infraestrutura. O resto é só para completar os 140 caracteres.

Contras: Constantes mudanças na gestão.

Conselhos para presidência: Não se mexe em filosofia de trabalho e em time que está ganhando há mais de 40 anos! Ética e compliance sempre foi nativo do colaborador Avibras.