Vaga de Recepcionista Bilíngue

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Requisitos:
  5. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Secretariado ou áreas afins;
  6. Inglês Avançado;
  7. Bons conhecimentos no Pacote Office;
  8. Experiência no atendimento ao público.
  9. Vai atuar no atendimento ao público, reserva e organização em relação a disponibilidade de salas de reuniões, organização de documentos em geral.
  10. para nossa unidade de Jacareí - necessária a disponibilidade para residir na região do Vale.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Recepcionista Bilíngue
  • Empresa AVIBRAS

* Salário A combinar
* Localidade Jacareí, SP

Avaliações da AVIBRAS

Ritmo de serviço tranquilo

Almoxarife AEx-funcionário, saiu em 2018

Jacareí, SP

Prós: Ótimo piso salarial, ritmo de serviços tranquilo ótimos benefícios transporte convênio previdência PlR abono salarial dificilmente tem área que o serviço e corrido

Contras: E uma empresa comandada por “familiares “ resumindo se vc tem parente com patente alta lá dentro vc vai se da bem , do contrário vai rala muito e não vai ter reconhecimento

Dedicação e autonomia, duas características essenciais para quem quer se destacar.

Desenhista

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades para quem deseja evoluir, o profissional dedicado consegue se destacar e almejar novos patamares. Além disso o ambiente costuma ser agradável.

Contras: Jornada de trabalho muito extensa, e por ser uma instalação afastada, torna-se muito cansativo. Os salários aumentam pouco em cada promoção, e muitas vezes o profissional precisa brigar muito por um aumento. Não existe uma cultura forte para passagem de conhecimento/experiência, o antigo método de contratos temporários tornaram os profissionais amedontrados.

Conselhos para presidência: Atualizar o estilo de liderança dos supervisores e gestores, fornecer cursos de desenvolvimento pessoal e gestão de pessoas. Eliminar a cultura antiga de liderar pelo medo.