Vaga de Recepcionista Bilingue
Accor Hotels em São Paulo - SP

Recepcionista Bilingue - Auditoria Noturna

Novotel Sao Paulo Jaragua Conventions

Inagurado em 1954, o Novotel Jaraguá hospedou artistas internacionais nos anos 50, é um edifício tombado pelo patrimônio histórico que representa para a cidade de São Paulo e possui ambientes confortáveis para negócios e lazer.
Está localizado no coração da cidade de São Paulo, com fácil acesso aos principais pavilhões de exposição e meios de transporte. O hotel possui 415 apartamentos, 25 salas de eventos, 2 restaurantes, bar, café, estacionamento e fitness center. Em suas dependências está o Teatro Jaraguá, uma ótima opção de cultura e entretenimento em São Paulo e no lobby do hotel está localizado o espaço Clóvis Graciano, que recebe exposições e vernissages mensalmante.

Contract

• TARS
  • Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Avaliação de RH

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: A possibilidade de crescimento, porem só nas áreas operacionais e não no RH. Ha muitas oportunidades para Gerente de Operações e Gerente Geral. mas em áreas administrativas não há.

Contras: o RH dentro da Accor é apenas um grande Departamento Pessoal, os processos de Rh são mais robustos no corporativo, porem eles não descem pras unidades, pois são administrados e com isso muitos envolvem custos e não são aprovados.

Uma empresa fantástica!

Gerente de Contas

Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.