Vaga de Recepcionista Bilingue
Accor Hotels em São Paulo - SP

Recepcionista Bilingue - Auditoria Noturna

Novotel Sao Paulo Jaragua Conventions

Inagurado em 1954, o Novotel Jaraguá hospedou artistas internacionais nos anos 50, é um edifício tombado pelo patrimônio histórico que representa para a cidade de São Paulo e possui ambientes confortáveis para negócios e lazer.
Está localizado no coração da cidade de São Paulo, com fácil acesso aos principais pavilhões de exposição e meios de transporte. O hotel possui 415 apartamentos, 25 salas de eventos, 2 restaurantes, bar, café, estacionamento e fitness center. Em suas dependências está o Teatro Jaraguá, uma ótima opção de cultura e entretenimento em São Paulo e no lobby do hotel está localizado o espaço Clóvis Graciano, que recebe exposições e vernissages mensalmante.

Contract

• Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Crescimento possível

Recepcionista

Prós: Por ser atualmente a líder brasileira no mercado de hotéis a grande quantidade de unidades de negócio (hotéis) possibilita crescimento na carreira e oportunidades em diferentes áreas/localidades.

Contras: Cultura da empresa precisa ser mais trabalhada, melhores gestores de pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários devem ser prioridade para melhores serviços e resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a disseminação da cultura Accor em todas unidades.

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade