• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de RECEPCIONISTA BILINGUE
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

RECEPCIONISTA BILINGUE

Mercure Sao Paulo Bela Vista

O hotel Mercure São Paulo Bela Vista esta localizado no bairro Bela Vista, um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo, com famosas cantinas italianas e espaços culturais ao redor. A 8,7 km do Aeroporto de Congonhas, possui facil acesso aos bairros da Vila Mariana e Liberdade. Com decoração moderna, o hotel dispõe de apartamentos novos, com janelas antirruidos, ar condicionado e wi fi gratuito. Para completar a experiência de hospedagem ainda oferece, sauda seca e umida, piscina climatizada e academia.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 21-11-2017

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
Starting out
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
English (Working level)
Spanish (Working level)

Essential and optional requirements

COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
ACCOR HOTELS
Criatividade
Solução de Problemas
Contribuição para resultados
Prazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
Comunicação

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO
Discrição
Proatividade
Atenção a detalhes
Simpatia
Expressão oral
Redação
* Excel
* Power Point
* Word
* Opéra

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria muito esta empresa.

    Revenue Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

    Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim