• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de RECEPCIONISTA BILINGUE
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

RECEPCIONISTA BILINGUE

Mercure Sao Paulo Bela Vista

O hotel Mercure São Paulo Bela Vista esta localizado no bairro Bela Vista, um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo, com famosas cantinas italianas e espaços culturais ao redor. A 8,7 km do Aeroporto de Congonhas, possui facil acesso aos bairros da Vila Mariana e Liberdade. Com decoração moderna, o hotel dispõe de apartamentos novos, com janelas antirruidos, ar condicionado e wi fi gratuito. Para completar a experiência de hospedagem ainda oferece, sauda seca e umida, piscina climatizada e academia.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 21-11-2017

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
Starting out
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
English (Working level)
Spanish (Working level)

Essential and optional requirements

COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
ACCOR HOTELS
Criatividade
Solução de Problemas
Contribuição para resultados
Prazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
Comunicação

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO
Discrição
Proatividade
Atenção a detalhes
Simpatia
Expressão oral
Redação
* Excel
* Power Point
* Word
* Opéra

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

    Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

    Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa que está em constante renovação.

    Funcionário


    Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

    Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.

    Recomenda a empresa: Sim