Vaga de Recepcionista
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista - Barra Da Tijuca, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)O Recepcionista atuará no Hospital Américas na Barra da Tijuca com as seguintes responsabilidades:
  4. Atendimento ao público interno e externo;
  5. Encaminhamento do paciente ao leito;
  6. Cadastro do paciente no sistema para a internação eletiva e de emergência;
  7. Responsável pelo gerenciamento de leitos. Requisitos Obrigatórios:
  8. Ensino médio completo;
  9. Disponibilidade para trabalhar na Barra Da Tijuca;
  10. Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36 diurno.
  11. Requisitos Desejáveis:
  12. Experiência em hospital acreditado será um diferencial.

• Título da vaga Recepcionista - Barra Da Tijuca, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos