Vaga de Recepcionista
Azevedo Sette Advogados em São Paulo - SP

Recepcionista

Procuramos recepcionista bilíngue (inglês) para vaga temporária (período de 5 meses
* cobertura de licença maternidade). Desejável atuação anterior em recepçãor.
Horário: das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, em nosso escritório na Vila Olímpia. Oferecemos VR + VT. Salário: R$ 1.600,00.
Requisitos: curso técnico concluído na área de secretariado ou correlatas e/ou cursando superior. Inglês (no mínimo intermediário).

Avaliações da Azevedo Sette Advogados

Um trabalho passageiro

Advogado Júnior IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de trabalho e ambiente de trabalho

Contras: Terror psicológico, excesso de trabalho e muita falta de reconhecimento, promessas não são cumpridas.

Conselhos para presidência: Transparência. Cumprimento das promessas. Definição de plano de carreira factível. Estruturação de áreas administrativas como RH, Marketing, Paralegal, para apoio ao advogado - permitindo que ele seja mais comprometido com o trabalho.

Ótimo lugar para se aprimorar.

Advogado

Prós: Grande oportunidade de aprendizado e desenvolvimento pessoal. O escritório exige uma constante auto-superação e o desenvolvimento de um perfil "hands on", isto é, ativo, diligente e disponível.

Contras: Por ser um escritório familiar, a princípio há uma ridigidez na progressão profissional. O ambiente de trabalho pode ser estressante por haver períodos de intensa pressão e exigência.