Vaga de Recepcionista
Azevedo Sette Advogados em São Paulo - SP

Recepcionista

Procuramos recepcionista bilíngue (inglês) para vaga temporária (período de 5 meses
* cobertura de licença maternidade). Desejável atuação anterior em recepçãor.
Horário: das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, em nosso escritório na Vila Olímpia. Oferecemos VR + VT. Salário: R$ 1.600,00.
Requisitos: curso técnico concluído na área de secretariado ou correlatas e/ou cursando superior. Inglês (no mínimo intermediário).

Avaliações da Azevedo Sette Advogados

Um lugar para aprender.

Advogado

Prós: Trabalhista. Excelente estrutura. Localização privilegiada. Oportunidade de crescimento para advogados para advogados em início de carreira. Remuneração compatível com o mercado.

Contras: Ambiente extremamente competitivo. Falta de regras claras de remuneração e crescimento. Demanda de massa na maior parte. Sem incentivo para novas qualificações.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de cargos e salários.

Prós: Ambiente bem espaçado Profissionais extremanente qualificados Salas de qualidade alta Ótima localização Muito aprendizado Bom espaço no geral Ar condicionado muito bom Impressoras excelentes

Contras: Horários extremamente rígidos Carga horária abusiva para estagiários e profissionais em geral Computadores extremamente instáveis Falta de estacionamentos por perto Inexistência de vale refeição

Conselhos para presidência: Flexibilizar horários Garantia de vale refeição Mais convênios com estacionamentos