Love Mondays


Vaga de Recepcionista/ atendente
Somos Educação em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Recepcionista/ atendente

Auxiliar e dar suporte às atividades diárias.
Vaga exclusiva a pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Somos Educação


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Suprimentos

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa jovem, com pessoas cheias de idéias, em construção e que permite que você construa as melhorias do seu jeito. Possui bons valores de cultura corporativa e que busca um ideal futuro muito nobre.

    Contras: É uma empresa que precisa ter jogo de cintura e relacionamento interno para conseguir atingir as suas entregas. A base de informação ainda é complexa e muitas das coisas exige-se um poder de convencimento e relacionamento para obter os relatórios junto a TI. TI é uma área morosa e que coloca muitas complicações e prazos longos quando lhe é acionado para a realização de alguns projetos. A área de CSC - Centro de Serviços Compartilhados é bastante política e pouco eficaz e sem força politica (aceita tudo). Por ser uma empresa gerida por um fundo de private equity não é um lugar que dá para construir uma carreira de longo prazo.

    Conselhos para presidência: Ter mais atenção nas pessoas, seguir as políticas e dar o exemplo (as palavras movem, os exemplos arrastam)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tamanho, potencial e desafios.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Escala, alcance e impacto. A Somos, atingindo o número de alunos - e portanto famílias - que atinge tem, como poucas, a capacidade e potencial de operar transformação relevante no País.

    Contras: Falta de integração entre áreas e reslatência a inovações é um downside natural do tamanho da corporação. Falta de transparência é também um ponto de atenção, embora comum no setor.

    Recomenda a empresa: Sim