Vaga de Recepcionista
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Recepcionista

Responsável pelas atividades de recepção da Instituição de Ensino, por meio de orientação a visitantes, clientes e alunos, atendimento telefônico e envio de recados, correspondências e atividades afins, garantindo o correto direcionamento da requisição e satisfação do usuário.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Recepcionar o aluno ou visitante, identificando sua necessidade, e direcioná-lo ao setor ou colaborador solicitado, a fim de alcançar o objetivo do solicitante;
  • Repassar informações solicitadas por telefone, evitando que o aluno se desloque até a IES para obter anotações de recados e envio por e-mail ou verbalmente;
  • Efetuar ligações externas para diversos setores e cadastramento delas para possíveis consultas;
  • Enviar e receber fax, e direcioná-los ao colaborador indicado, agilizando o procedimento solicitado por meio destes;
  • Enviar e receber as correspondências e distribuí-las aos respectivos setores ou colaboradores, protocolando-as quando necessário, garantindo a segurança da entrega.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo.
  • Experiência anterior na função ou com atendimento.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

empresa de vanguarda

Consultor Educacional

Prós: grande variedade de produtos. Produtos com margem de lucro (ticket) alto. Empresa muito bem avaliada no mercado. Longo tempo de atuação de mercado em seus segmento. sempre busca por novos produtos e serviços

Contras: falta de planejamento em ações de marketing e comercial. Equipe muito júnior para o tamanho da empresa. Não considera ações regionais. Decisões centralizadas que não solicitam opinião dos franqueados

Ambiente que proporciona inovação e criatividade.

Supervisor/Coordenador

Prós: Excelente ambiente de trabalho, nos possibilita inovar e nos oferece muitas possibilidades de desenvolvimento de habilidades, em função dos programas internos e bolsa de estudo para o colaborador. Foco em capacitar os lideres e oferece ferramentas muito agregadoras de liderança.

Contras: Ponto de observação, sobre a área responsável, ao receber as avaliações de Feedback dos colaboradores e notas de performance, oferecer a oportunidade de ajuste salarial / promoção, compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Temos hoje ótimas ferramentas de avaliação de colaboradores, minha observação é que sejam de fato utilizadas para promoções internas e ajustes de salário.