Vaga de Recepcionista Admnistrativo

Recepcionista Admnistrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Responsável pela recepção dos alunos e candidatos ao curso; Realizará atendimento diretamente com o cliente fim; Atendimento telefônico, disparo de e-mails, cobrança, marcação e agendamento de aulas, contato com fornecedores e franqueadora.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Bônus por resultado, Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da Minds English School

Ótima empresa para inciantes

Instrutor de Inglês

Maceió, AL

Prós: Equipe unida, boa carga horária, método de ensino eficaz e de fácil aplicação, ambiente seguro e organizado, pagamentos em dia, possibilidade de crescimento.

Contras: Não há pontos negativos a serem considerados.

PRECISA dar a devida importância aos colaboradores.

Vendedor Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Mudou positivamente minha forma de pensar e interagir com o mundo, me transformou num profissional muito melhor. Tenho hoje uma visão de trabalho e mundo que dificilmente em outro emprego teria.

Contras: Falta de atenção dos diretores com os funcionários intermediários, não dão a devida importância para as reclamações e questionamentos dos colaboradores. Existe em uma medida falta de reconhecimento ao trabalho, o mérito deve ser avaliado em todos os sentidos, técnicos e pessoais.

Conselhos para presidência: Nem sempre escutar é ouvir, precisa ter mais consciência de o desenvolvimento pessoal do colaborador conta muuuito.