Vaga de RECEPCIONISTA
Accor Hotels em São Paulo - SP

RECEPCIONISTA

Mercure Sao Paulo Ibirapuera Privilege

O Mercure São Paulo Ibirapuera Privilege está localizado em Moema, bairro nobre da cidade em uma travessa da Av. Ibirapuera próximo ao Shopping e Parque do Ibirapuera. A região possui varias opções de bares e restaurantes e ainda as mais famosas lojas de calçados da cidade. Com fácil acesso a Av. 23 de maio, Av. Brasil e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Contract

• Word
  • Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Uma empresa excelente

Prós: Um ambiente familiar, integrador e muitas vezes descontraído. As pessoas se esforçam para ajudar umas às outras e você realmente tem a sensação de casa lá.

Contras: As relações são mais valorizadas que a meritocracia, salários e VR abaixo do mercado e os estagiários não tem um programa estruturado, de modo que ser efetivado é incerto, ainda que entregue.

Boa empresa, mas precisa valorizar mais o colaborador

Prós: Ambiente bom e boas oportunidades pra crescimento se você não tiver restrição geográfica de moradia. A empresa é sólida e paga salário em dia.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado e benefícios ruins, principalmente o de hotéis! Em toda empresa que trabalhei tinha descontos nos produtos da empresa, mas não temos bons descontos para se hospedar nos hotéis da Accor

Conselhos para presidência: Reter talentos ao invés de perder e recontratar mais caros! Dar a possibilidade dos funcionários se hospedarem nos hotéis da própria empresa com preços acessíveis. E também pagar um salário digno!