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Vaga de Recepcionista
Accor Hotels em Maceió - AL

Descrição da Vaga

Recepcionista

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Maceió, AL
  4. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa HOTEL IBIS PAJUÇARA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Maceió, AL

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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar, mas remuneração abaixo

    Analista de Marketing III

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, aberto e informal, pessoas inteligentes, experiências, possibilidade de aprendizado e crescimento em diversas áreas, benefícios, estratégia bem comunicada, segmento interessante

    Contras: Remuneração abaixo do mercado, diretriz tática muitas vezes não é clara, silos corporativos dificultam atingimento de objetivos, demora para reconhecimento e falta de clareza em momentos de transição

    Conselhos para presidência: Reconheça o bom trabalho (inclusive financeiramente) e estimule a integração entre as áreas para que haja harmonia e sinergia rumo aos objetivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gerencia despreparada em mediar conflitos, o que importa são os processos e resultados, nunca as pessoas.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e beneficios interessantes e pagos sempre em dia. Programa de descontos. Localização favoravel ja que situa-se proximo ao metrô. E é só.

    Contras: Total despreparo da gerencia em mediar conflitos e tornar um local de bom relacionamento. Para se ter uma ideia, o funcionario passa nos corredores e é completamente ignorado. O periodo que trabalhei foi de reestruturação e mudança de cultura, entao havia muita competitividade e necessidade de horas extras diariamente. Éramos pressionados a fazer as entregas nos prazos mesmo com o coronograma totalmente desorganizado e as datas de corte para recebimento de demandas sem limite. Apesar da mudança, notei ser uma pratica comum as altas cargas horarias. É um ambiente frio, por se tratar de funcionarios antigos há muita "panelinha" e falta de receptividade com novos colaboradores, além da falta de interesse da gerencia em melhorar o clima e as relações de trabalho.

    Conselhos para presidência: Atenção por parte da gerencia ao preparo dos líderes e gerentes das áreas. Necessidade urgente de treinamento e desenvolvimento de suas relações interpessoais e rapport.

    Recomenda a empresa: Não