Vaga de Recebimento Integrado
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Recebimento Integrado - Assistente Recebimento Fiscal I

**Atribuições

Garantir o correto recebimento fiscal das notas fiscais da companhia, respeitando a política e regras aplicáveis

Realizar a retenção dos impostos incidentes

Enviar cópia escaneada ao BackOffice do instrumento fiscal para processamento e pagamento

Abertura de chamados diversos em sistema específico (Right Now)

Suportar o atendimento às auditorias interna e externa levantando as informações necessárias

Atendimento das metas estabelecidas em SLA das tarefas sob sua responsabilidade

Analise de notas fiscais solicitando ajustes quando necessário (Exclusão de nf, Reversão e etc)

Arquivar documentos

Executar as atividades de Recebimento Fiscal no prazo e na qualidade esperada, para demandas menos complexas, no tocante a:

Processamento das Notas Fiscais referente a apuração dos impostos devidos

Exclusão e reversão de recebimento (quando necessário)

Esclarecimento de dúvidas e questionamentos não atendidos nos níveis 0 e 1

Qualificações
* Cursando nível Superior preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Contabilidade ou demais áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário com ênfase em excel;
* Desejável conhecimento em Macro.

Avaliações da BRMalls

Um boa empresa e que está buscando melhorar ainda mais

Supervisor

Prós: Empresa meritocrática e com pessoas excelentes. Dá muito orgulho trabalhar com pessoas tão boas. Apesar da empresa não possuir uma comunicação tão transparente você vê a preocupação em fazer mudanças e melhor esse ponto. O CEO é bastante participativo.

Contras: Comunicação na empresa; Modelo de AVD é bem ruim. É preciso parar de comparar as pessoas em quartil. Pessoas não são iguais e não devem ser comparadas dessa forma. Cada pessoa possui uma velocidade e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o equilíbrio entre carga horária x vida pessoal e melhorar os benefícios da empresa como por exemplo o plano de saúde.

Brmalls uma empresa para se trabalhar no curto prazo.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Brmalls oferece autonomia em todos os níveis possibilitando o aprendizado rápido, oferece uma boa remuneração e também o bônus anual é variável conforme seu farol de metas. O ambiente de trabalho é jovem, sem muitas regras de hierarquia e amigável.

Contras: Se o leitor esta pensando ir ir trabalhar na Brmalls, saiba o que lhe espera. A Brmalls é uma empresa bastante focada na entrega de resultados financeiros, desta forma as equipes são bastante reduzidas e o trabalho excessivo acima da média. É muito comum existir pessoas jovens em cargos de liderança, pois estas pessoas buscam remuneração e rápido crescimento, possuem mobilidade para mudar de cidade e sacrificam a vida pessoal para tal. Quem não entrega o resultado esperado, ou não tem o famoso "brilho nos olhos" é rapidamente desligado (1 ou 2 anos) desta forma o turnover é alto. A direção não fornece subsídios para que os colaboradores entreguem os resultados de forma consistente, é cada um por si tentando fazer aquilo que julga correto. Existe alta pressão, trabalho excessivo (plantões não remunerados aos finais de semana e datas de varejo), e baixo reconhecimento. É uma empresa para trabalhar no curto prazo (3-4anos) pois não é sustentável se esta pensando em construir uma carreira no longo prazo.