Vaga de Recebedor
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Recebedor

Job Summary

Como Recebedor (a) de mercadorias, você irá receber os bens e as entregas do hotel e vai garantir que as mesmas irão atingir os destinos apropriados e registrados de acordo com as normas de compra da Hilton.

Quais serão as minhas atividades?

Como Recebedor (a) de mercadorias, você vai aceitar e controlar todas as entregas, mantendo controle dos bens do inventário, armazenamento corretamente e tendo controle das emissões de mercadorias. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Aceitação e controle rigoroso de todas as mercadorias recebidas em relação a volume e quantidade;
* Entrada de todos os movimentos internos de bens no sistema de computador diariamente;
* Realizar inventários mensais com Controlador; garantir ordem e limpeza em seu / sua área de responsabilidade;
* Assegurar que todos os artigos possam alcançar seu local de destino imediatamente;
* Garantir a aceitação ordenada e transmissão de eventos materiais e seu retorno a partir da rampa;
* Assegurar arrumação e limpeza em seu / sua área de responsabilidade.

O que estamos buscando?

Como Recebedor (a) de mercadorias você estará sempre trabalhando em nome de nossos clientes e membros da equipe. Para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva e boas habilidades de comunicação;
* Ser comprometido (a) a entregar um alto nível de serviço ao cliente;
* Excelentes padrões de cuidados especiais;
* Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações de trabalho;
* Capacidade para trabalhar realizando tarefas sozinho (a) ou em equipe.

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência anterior em recebimento de mercadorias;
* Conhecimentos intermediários em pacote Office.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Falta valorização do capital humano

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca consolidada no setor, oferece uma gama de cursos especializantes. Em tese, há um investimento no membro de equipe. Lideranças femininas e clima empresarial bom.

Contras: O "investimento" feito sobre o membro de equipe é veladamente falso. No fim, a máxima hoteleira de quem se doa mais, é recompensado prevalece e não quem é mais especializado e aplicado. Não há na empresa uma valorização da formação profissional, visto que muitos profissionais são emergentes dentro da empresa e não possuem um conhecimento específico da área em que atuam (por exemplo, diretores da área de Recursos Humanos oriundos de outro setor, como Recepção e Governança). Pessoalmente, considero uma atitude arriscada delegar um setor de conhecimentos específicos a um funcionário sem formação ou "especializado" através de cursos on-line na plataforma Hilton University. Possuem uma filosofia de sedução do funcionário que não soa transparente. Não há valorização adequada do capital humano. Setor de Recursos Humanos com estrutura porosa, inadequada, ingerente; extremamente despreparado.

Conselhos para presidência: Falta capacitação dos funcionários e principalmente, enxergá-los sob uma ótica mais humana e menos de capital.

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.