Vaga de Recebedor
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Recebedor

Job Summary

Como Recebedor (a) de mercadorias, você irá receber os bens e as entregas do hotel e vai garantir que as mesmas irão atingir os destinos apropriados e registrados de acordo com as normas de compra da Hilton.

Quais serão as minhas atividades?

Como Recebedor (a) de mercadorias, você vai aceitar e controlar todas as entregas, mantendo controle dos bens do inventário, armazenamento corretamente e tendo controle das emissões de mercadorias. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Aceitação e controle rigoroso de todas as mercadorias recebidas em relação a volume e quantidade;
* Entrada de todos os movimentos internos de bens no sistema de computador diariamente;
* Realizar inventários mensais com Controlador; garantir ordem e limpeza em seu / sua área de responsabilidade;
* Assegurar que todos os artigos possam alcançar seu local de destino imediatamente;
* Garantir a aceitação ordenada e transmissão de eventos materiais e seu retorno a partir da rampa;
* Assegurar arrumação e limpeza em seu / sua área de responsabilidade.

O que estamos buscando?

Como Recebedor (a) de mercadorias você estará sempre trabalhando em nome de nossos clientes e membros da equipe. Para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva e boas habilidades de comunicação;
* Ser comprometido (a) a entregar um alto nível de serviço ao cliente;
* Excelentes padrões de cuidados especiais;
* Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações de trabalho;
* Capacidade para trabalhar realizando tarefas sozinho (a) ou em equipe.

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência anterior em recebimento de mercadorias;
* Conhecimentos intermediários em pacote Office.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.

Empresa maravilhosa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Maravilhosa, clima de trabalho muito bom, salario, carga horaria, respeito, interesse e preocupação com os funcionários. empresa é maravilhosa!

Contras: Falta de interesse em demitir quem está a muito tempo na casa. Tem pessoas que precisam urgente de uma reciclagem mental, o mundo esta evoluindo e tem pessoal muito engessadas e arrogantes.

Conselhos para presidência: Acredito que vocês perdem funcionários incríveis, cheios de vontade e potencial, por manter na casa pessoal que não sabem liderar e são extremamente manipuladoras arrogantes