Vaga de React Senior Developer
EBANX em Curitiba - PR

React Senior Developer

A oportunidade

Você vai trabalhar com um squad talentoso que vai te inspirar, com um produto que democratiza o acesso às compras internacionais para milhares de latino-americanos e em um ambiente altamente favorável a experimentos & inovação.

A sua missão neste time é a de ajudar na liderança do planejamento e da execução da nossa nova arquitetura SPA desktop & mobile, disponibilizando com maestria a melhor experiência para os nossos usuários não importando browser ou dispositivo. Por ser referência técnica em Javascript, faz parte da sua missão inspirar outros desenvolvedores a evoluírem e a adotarem as melhores práticas.

Além de Sonhar Grande, as suas atividades serão:

• Desenvolver sistemas de excepcional qualidade, realmente rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI utilizando React.js
  • Participar e ajudar a coordenar sessões de definição de arquitetura e novas features de produto.
  • Compartilhar conhecimentos e capacitar outros desenvolvedores do time nas tecnologias escolhidas.
  • Criar e otimizar componentes / bibliotecas reutilizáveis.
  • Criar testes unitários e testes de integração.
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em Javascript no desenvolvimento de SPA's mobile e desktop
  • Experiência e compreensão avançada de como React.js funciona, incluindo states management (Redux por exemplo)
  • Conhecimento em HTML5 e CSS3
  • Saber usar conceitos Git (Hub) e entender a metodologia Git Flow
  • Experiência em alguma outra linguagem back-end: Python, Ruby, NodeJs, Java, PHP;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que a gente adoraria ver?

• Experiência com React Native e conhecimentos nas SDK's nativas iOS e Android
  • Experiência em outros framework/biblioteca SPA além de React, tais como Angular, Ember, Vue, etc.
  • Experiência prévia no mercado de pagamentos e e-commerce;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e muitos desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.
* --

Avaliações da EBANX

Boa empresa para crescer

Desenvolvedor Mobile SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa cultura, maioria dos funcionários são agradáveis, café, frutas, bolachas etc. Ótima localização. Funciona como uma vitrine para melhores oportunidades. Muitos desafios.

Contras: A cultura mudou um pouco com o crescimento da empresa. Poucos feedbacks ao longo do tempo e algumas regras só valem quando necessário. Alguns PMs despreparados no convívio com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Ter avaliações para líderes. Não deixar que algumas equipes sejam destroçadas pela incompetência de algumas pessoas que não sabem liderar.

Ótima empresa

Sales

Prós: Muita autonomia, espaço para criar, desenvolver. Muita gente nova com mente aberta que ajuda a dar um gás na rotina, trocar experiências, ideias.

Contras: Os salários são baixos comparados à pressão e quantidade de trabalho. Às vezes a autonomia é grande demais e falta um pouco de apoio das lideranças.