Vaga de R&D Packaging Intern
Mondelez em Curitiba - PR

R&D Packaging Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Estagiário de P &D; de Embalagens.

Descrição da posição:

O Estagiário para essa função terá a possibilidade de se desenvolver pessoalmente e tecnicamente através do contato constante com diversas áreas da empresa (Manufatura, marketing, BD, PCM, R&D; Produto, etc) bem como na participação em projetos de inovação, manutenção de marca e produtividade, através de suporte a realização de atividades nos sistemas de gestão de especificações, acompanhamento de testes laboratoriais e participação de reuniões de projetos.

Principais responsabilidades da posição:

• Testes gerais em laboratório de embalagem;
  • Elaboração de relatórios dos estudos e testes realizados;
  • Estudo de tempo de vida de prateleira com estruturas diferenciadas de materiais de embalagem (shelf life);
  • Suporte na criação e revisão de plantas técnicas;
  • Suporte em projetos de inovação e produtividade;
  • Suporte na revisão técnica de códigos e artes.

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica:

• Estudante de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia Química.

Habilidades:

• Inglês Intermedio
  • Excel Intermedio e pacote Microsoft Office

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.