Vaga de Quer Trabalhar no Santander?
Santander em São Paulo - SP

Quer Trabalhar no Santander?

Somos movidos pela satisfação de cada um dos nossos clientes e resultados e, para isso, precisamos de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

No Santander, a gente abre um mundo de possibilidades para o seu desenvolvimento e carreira. Você quer desenvolver o seu talento, nós temos as oportunidades.

Começando pela nossa iniciativa de desenvolvimento de profissionais, passando pelo nosso programa de estágio e chegando aos nossos programas internos de mobilidade entre áreas e países, as nossas pessoas são constantemente incentivadas e apoiadas a serem as protagonistas da sua carreira.

Como um dos grupos financeiros de maior sucesso no mundo, o Santander incentiva e investe no potencial de seus profissionais e oferece oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Venha conquistar esse mundo com a gente.

Avaliações da Santander

Uma excelente empresa para quem quer uma carreira de longo prazo e tem resiliência.

Private Banker

Prós: Empresa em processo de transformação digital, investindo em uma cultura forte. Bons salários e oportunidade de crescimento a longo prazo....

Contras: Por se tratar de una empresa grande, as mudanças acontecem de forma lenta. As mudanças acontecem o tempo todo, mas o mindset dos profissionais é resistente as mudanças o que faz demorar a chegar na ponta.

Vale a pena

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendizado para começo da carreira. Você aprende na raça.

Contras: Muitas horas extras, gestores mal preparados, que não distribuem tarefas de acordo com os cargos e te deixam na mão em vários aspectos. Méritos são distribuídos as mesmas pessoas.

Conselhos para presidência: Olhe a base, para não deixar os talentos sairem