Vaga de Quer Trabalhar no Santander?
Santander em São Paulo - SP

Quer Trabalhar no Santander?

Somos movidos pela satisfação de cada um dos nossos clientes e resultados e, para isso, precisamos de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

No Santander, a gente abre um mundo de possibilidades para o seu desenvolvimento e carreira. Você quer desenvolver o seu talento, nós temos as oportunidades.

Começando pela nossa iniciativa de desenvolvimento de profissionais, passando pelo nosso programa de estágio e chegando aos nossos programas internos de mobilidade entre áreas e países, as nossas pessoas são constantemente incentivadas e apoiadas a serem as protagonistas da sua carreira.

Como um dos grupos financeiros de maior sucesso no mundo, o Santander incentiva e investe no potencial de seus profissionais e oferece oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Venha conquistar esse mundo com a gente.

Avaliações da Santander

Boa empresa para áreas comerciais

Analista de Marketing I

Prós: Benefícios acima dos outros segmentos. Bônus e participação de lucros e resultados agressiva. Estrutura muito boa. Feedbacks trimestrais. Proximidade entre direção e backoffice

Contras: Não possui um Plano de Carreira, o funcionário precisa buscar de forma ativa oportunidades na empresa. Não pensam em políticas de homeoffice.

Uma excelente empresa para quem quer uma carreira de longo prazo e tem resiliência.

Private Banker

Prós: Empresa em processo de transformação digital, investindo em uma cultura forte. Bons salários e oportunidade de crescimento a longo prazo....

Contras: Por se tratar de una empresa grande, as mudanças acontecem de forma lenta. As mudanças acontecem o tempo todo, mas o mindset dos profissionais é resistente as mudanças o que faz demorar a chegar na ponta.