Vaga de Quer Trabalhar no Santander?
Santander em São Paulo - SP

Somos movidos pela satisfação de cada um dos nossos clientes e resultados e, para isso, precisamos de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

No Santander, a gente abre um mundo de possibilidades para o seu desenvolvimento e carreira. Você quer desenvolver o seu talento, nós temos as oportunidades.

Começando pela nossa iniciativa de desenvolvimento de profissionais, passando pelo nosso programa de estágio e chegando aos nossos programas internos de mobilidade entre áreas e países, as nossas pessoas são constantemente incentivadas e apoiadas a serem as protagonistas da sua carreira.

Como um dos grupos financeiros de maior sucesso no mundo, o Santander incentiva e investe no potencial de seus profissionais e oferece oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Venha conquistar esse mundo com a gente.

Avaliações da Santander

Benefícios excelentes!

Prós: Muito bom, benefícios excelentes, horário bem flexível e tudo respeitado, não sou muito explorado e a experiência adquirida é muito boa, gostei muito!

Contras: O ponto negativo desse estágio é que não existe muito plano de carreira para os estagiários, a chance de efetivação é bem baixa, o que desanima bastante

Prós: Meritocracia , respeito , valorização profissional , plano de carreira !

Contras: Puxa saco que não realiza seu papel e não apoia o crescimento !

Conselhos para presidência: Seguir sempre as promoções por meritocracia !