Vaga de Quer trabalhar na Endeavor?
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Quer fazer parte da transformação do Brasil?

Na Endeavor, trabalhamos todos os dias por um país com mais empreendedores que querem fazer a diferença e ajudar a construir um país melhor. E de quebra a gente ainda se diverte no caminho :)

Para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de pessoas apaixonadas pela nossa causa. Jovens que acreditam que podem mudar o Brasil e que trabalham duro para levar o sonho da Endeavor a novos patamares. Mais do que ampliar o impacto, temos o sonho de construir uma organização social sustentável, que seja muito maior do que cada um de nós.

O que você pode esperar?

• Ambiente informal e dinâmico
  • Autonomia e possibilidade de ser dono de iniciativas
  • Conhecer muita gente inspiradora
  • Fazer a diferença no ecossistema empreendedor
  • Meritocracia e um time focado em resultados

Avaliações da Endeavor Brasil

Vale muito a pena!

Prós: A Endeavor te ensina e te desafia dia após dia. Aprendo diariamente a ser melhor e me desenvolver como pessoa e profissional. Ótima oportunidade de acelerar o aprendizado.

Contras: falta organização entre as áreas e às vezes algum direcionamento da liderança, comum por se tratar de um time jovem e em curva de aprendizado.

Um lugar de crescimento

Prós: Curva de aprendizada extremamente forte, melhor trabalho para um jovem que queira empreender. Grande possibilidade de networking e aprendizado de aspectos ligados ao crescimento sustentável de empresas.

Contras: A Endeavor é um excelente ambiente de trabalho. É um lugar que possibilita crescimento, mas é importante que a pessoa busca seu desenvolvimento dentro da empresa e seja proativa para aproveitar a oportunidade de forma plena.