Vaga de Quer trabalhar na Endeavor?
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Quer trabalhar na Endeavor?

Quer fazer parte da transformação do Brasil?

Na Endeavor, trabalhamos todos os dias por um país com mais empreendedores que querem fazer a diferença e ajudar a construir um país melhor. E de quebra a gente ainda se diverte no caminho :)

Para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de pessoas apaixonadas pela nossa causa. Jovens que acreditam que podem mudar o Brasil e que trabalham duro para levar o sonho da Endeavor a novos patamares. Mais do que ampliar o impacto, temos o sonho de construir uma organização social sustentável, que seja muito maior do que cada um de nós.

O que você pode esperar?

• Ambiente informal e dinâmico
  • Autonomia e possibilidade de ser dono de iniciativas
  • Conhecer muita gente inspiradora
  • Fazer a diferença no ecossistema empreendedor
  • Meritocracia e um time focado em resultados

Avaliações da Endeavor Brasil

Avaliaçao de estagiário

Prós: Autonomia nos projetos independente do cargo, ambiente jovem e descontraído, time com gente muito boa, dinamismo, horários flexíveis. Cultura do bota pra fazer. Propósito.

Contras: Falta de processos claros e bem definidos, o que é natural por ser uma organizaçao em constante mudança, extremamente dinâmica. Gestores muito jovens e as vezes inexperientes que nao sabem muito bem como liderar.

Um lugar incrível, mas pouco estruturado

Prós: A liberdade que se é dada - tanto de tempo e local de trabalho, quanto para criar coisas novas - é um diferencial. A causa do empreendedorismo é muito presente no dia a dia e guia o trabalho de todos - apesar de haver uma separação grande entre as áreas, no final do dia é a causa que une a todos.

Contras: Apesar de haver avaliações comportamentais e feedbacks relativamente constantes (formal apenas duas vezes ao ano), não existe acompanhamento e nem plano de desenvolvimento. Também por isso não há uma trilha de crescimento dentro da organização, pessoas são promovidas sem clareza do porquê. A maioria das pessoas é sobrecarregada de trabalho e, por vezes, excessivamente cobrada.