Vaga de Quer trabalhar na Endeavor?
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Quer trabalhar na Endeavor?

Quer fazer parte da transformação do Brasil?

Na Endeavor, trabalhamos todos os dias por um país com mais empreendedores que querem fazer a diferença e ajudar a construir um país melhor. E de quebra a gente ainda se diverte no caminho :)

Para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de pessoas apaixonadas pela nossa causa. Jovens que acreditam que podem mudar o Brasil e que trabalham duro para levar o sonho da Endeavor a novos patamares. Mais do que ampliar o impacto, temos o sonho de construir uma organização social sustentável, que seja muito maior do que cada um de nós.

O que você pode esperar?

• Ambiente informal e dinâmico
  • Autonomia e possibilidade de ser dono de iniciativas
  • Conhecer muita gente inspiradora
  • Fazer a diferença no ecossistema empreendedor
  • Meritocracia e um time focado em resultados

Avaliações da Endeavor Brasil

Um lugar para trabalhar pela transformação do Brasil

Estagiário de Aceleração de Negócios

Prós: O melhor de trabalhar na Endeavor é estar constantemente aprendendo com empreendedores fodas. A rede de contatos da organização é muito rica, não sei se existe lugar melhor para networking. Além disso, a cultura e o time são incríveis, me sinto em um ambiente de trabalho muito saudável, onde todos têm grandes responsabilidades e se apoiam para cumprir as mesmas.

Contras: O único ponto fraco da Endeavor é a remuneração, visto que somos uma organização sem fins lucrativos, não temos condições de oferecer um salário acima da média. Entretanto, a nossa remuneração vem também da flexibilidade, autonomia e networking.

Conselhos para presidência: Temos contato e podemos passar conselhos para a presidência pessoalmente, independentemente do cargo.

Cultura regada a propósito e botar pra fazer

Prós: A Endeavor é um lugar que te dá espaço para questionar e propor mudanças. Desde que entrei na organização ela já mudou bastante em vários pontos que ajudei a construir :) Além disso, todo o time é muito jovem e muito bom no que faz, sempre muito preparado para os desafios e isso dá muito mais força pra seguir no trabalho. A gente encontra amigos pra vida na Endeavor e pode contar com ótimos profissionais pro resto da carreira.

Contras: Todos os dias de trabalho são muito intensos e com energia bem alta, o que é muito legal, mas muitas vezes cansa bastante. O cansaço psicológico fica mais pesado em algumas épocas do ano e a gente chega a trabalhar algumas (várias) horas extras em uma semana.