Vaga de Quer trabalhar na Endeavor?
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Quer trabalhar na Endeavor?

Quer fazer parte da transformação do Brasil?

Na Endeavor, trabalhamos todos os dias por um país com mais empreendedores que querem fazer a diferença e ajudar a construir um país melhor. E de quebra a gente ainda se diverte no caminho :)

Para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de pessoas apaixonadas pela nossa causa. Jovens que acreditam que podem mudar o Brasil e que trabalham duro para levar o sonho da Endeavor a novos patamares. Mais do que ampliar o impacto, temos o sonho de construir uma organização social sustentável, que seja muito maior do que cada um de nós.

O que você pode esperar?

• Ambiente informal e dinâmico
  • Autonomia e possibilidade de ser dono de iniciativas
  • Conhecer muita gente inspiradora
  • Fazer a diferença no ecossistema empreendedor
  • Meritocracia e um time focado em resultados

Avaliações da Endeavor Brasil

Se você quer apenas fingir que realmente faz diferença para os empreendedores, a Endeavor é o seu lugar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, zero pressão, tudo pode ser feito em um ano. Home-office é cultural, não vão se incomodar se você estiver de terno ou bermuda.

Contras: Péssimo lugar de trabalho, péssima gestão, liderança é incapaz de transmitir sua visão prática com relação aos objetivos. Gestão inexperiente. Qualquer entrega mediocre é comemorada como se fosse um sucesso.

A Endeavor é um lugar que te motiva a ser melhor a cada dia

Prós: A Endeavor é um lugar com uma energia fora do comum! As pessoas tem muita vontade de fazer acontecer, o que deixa a régua de todos lá em cima. Por ser uma ONG, tem como pano de fundo uma causa forte e que motiva quem faz parte da equite. Tem passado por uma profissionalização e uma valorização maior do seu time, o que é ótimo!

Contras: Já melhorou muito, mas segue sendo um lugar que te suga bastante e exige muita dedicação, e que nem sempre te recompensa a altura. Tem passado por muitas mudanças nos últimos tempos, especialmente no perfil das contratações, o que tem gerado uma transformação gradual na cultura. Precisa ficar atenta para não perder algumas características que sempre foram as marcas do time: cabeça de dono e preocupação genuína pela causa.