Vaga de Quer trabalhar na Endeavor?
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Quer trabalhar na Endeavor?

Quer fazer parte da transformação do Brasil?

Na Endeavor, trabalhamos todos os dias por um país com mais empreendedores que querem fazer a diferença e ajudar a construir um país melhor. E de quebra a gente ainda se diverte no caminho :)

Para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de pessoas apaixonadas pela nossa causa. Jovens que acreditam que podem mudar o Brasil e que trabalham duro para levar o sonho da Endeavor a novos patamares. Mais do que ampliar o impacto, temos o sonho de construir uma organização social sustentável, que seja muito maior do que cada um de nós.

O que você pode esperar?

• Ambiente informal e dinâmico
  • Autonomia e possibilidade de ser dono de iniciativas
  • Conhecer muita gente inspiradora
  • Fazer a diferença no ecossistema empreendedor
  • Meritocracia e um time focado em resultados

Avaliações da Endeavor Brasil

Mais equilíbrio

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Realmente pode ser considerada uma escola de empreendedorismo. Por ser uma rede de empreendedorismo e mentores você terá um grande plus na hora de fazer contatos.

Contras: As pessoas são se denominam de "alto rendimento" mas é uma bela desculpa para exigir horários de trabalho desproporcionados, depois de hora e ate finais de semana. Teve situações onde não quis trabalhar em horários que não me correspondiam e recebi todo tipo de criticas... Entendo o objetivo de ser de alto rendimento, mas a vida dos funcionários também precisa de equilíbrio. Se fosse só eu que não dava conta com o trabalho acharia que é um problema pessoal de não estar sendo produtivo, mas quando é um problema que atinge ao 95% dos trabalhadores acredito que tenha alguma coisa errada na mentalidade da empresa.

Conselhos para presidência: Precisam pensar um pouco mais na saúde da equipe e não só na produtividade das pessoas.

Melhor que um MBA!

Prós: É realmente uma escola de empreendedorismo de alto crescimento! O time é muito bom e faz sua barra subir e querer entregar sempre mais! A rede da Endeavor também é um grande plus, possibilidade de aprender e crescer com muitos empreendedores e mentores. Boas relações de trabalho com o time, que é super engajado!

Contras: A organização está vivendo muitas mudanças, o que demanda foco do time de gestão para fazer escolhas, trazer clareza para o time e engajar a nova geração!