Vaga de Quer trabalhar na Endeavor?
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Quer trabalhar na Endeavor?

Quer fazer parte da transformação do Brasil?

Na Endeavor, trabalhamos todos os dias por um país com mais empreendedores que querem fazer a diferença e ajudar a construir um país melhor. E de quebra a gente ainda se diverte no caminho :)

Para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de pessoas apaixonadas pela nossa causa. Jovens que acreditam que podem mudar o Brasil e que trabalham duro para levar o sonho da Endeavor a novos patamares. Mais do que ampliar o impacto, temos o sonho de construir uma organização social sustentável, que seja muito maior do que cada um de nós.

O que você pode esperar?

• Ambiente informal e dinâmico
  • Autonomia e possibilidade de ser dono de iniciativas
  • Conhecer muita gente inspiradora
  • Fazer a diferença no ecossistema empreendedor
  • Meritocracia e um time focado em resultados

Avaliações da Endeavor Brasil

Ótima oportunidade para crescimento profissional

Apoio à EmpreendedoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar na Endeavor foi uma oportunidade única de acesso a conhecimento sobre negócios e os outros desafios envolvidos em empreender. O ambiente de trabalho é estimulante, com toda a equipe buscando superar expectativas de desempenho. O crescimento profissional e a possibilidade de trabalhar com um propósito são diferenciais relevantes.

Contras: As remunerações ficam bem abaixo do mercado e na época em que trabalhei não havia tanta transparência nos requisitos para a variação entre as faixas salariais possíveis. A gestão de pessoas não é exatamente o ponto forte e o time como um todo tem pouco tempo de mercado, o que resulta muitas vezes em lideranças despreparadas para seus cargos.

Avaliaçao de estagiário

Prós: Autonomia nos projetos independente do cargo, ambiente jovem e descontraído, time com gente muito boa, dinamismo, horários flexíveis. Cultura do bota pra fazer. Propósito.

Contras: Falta de processos claros e bem definidos, o que é natural por ser uma organizaçao em constante mudança, extremamente dinâmica. Gestores muito jovens e as vezes inexperientes que nao sabem muito bem como liderar.