Vaga de Quer trabalhar na B3?
B3 em São Paulo - SP

Quer trabalhar na B3?

É seu desejo trabalhar em uma das líderes mundiais do mercado financeiro? Venha potencializar sua carreira na B3! Ao trabalhar conosco você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente com um time de primeira linha, aumentando suas chances de construir uma carreira sólida. Conheça as nossas vagas e encontre aquela que mais se adapte ao seu interesse e perfil.

Avaliações da B3

"Ambiente para desenvolvimento profissional e qualidade de vida"

Supervisor

Prós: liderança; oportunidade de desenvolvimento profissional; autonomia; oportunidade de se envolver em variados projetos dentro da área; estimulo a qualidade de vida; colaboração dentro do time e entre as áreas; ambiente desafiador e dinâmico.

Contras: espaço físico de trabalho (layout antigo e com poucos espaços colaborativos); politica de home office; hierarquia muito forte em algumas áreas; processos muito burocráticos

Uma das melhores oportunidades para o mercado financeiro

Prós: Ambiente colaborativo, em renovação e com boa oportunidade de crescimento. Salário compatível e benefícios acima da média do mercado. Empresa de bastante respeito e bem consolidada no mercado

Contras: A empresa está em processo de renovação, então ainda há alguns processos mais lentos e burocráticos. Acredito que ao fim do processo de fusão esses problemas serão minimizados.