Vaga de Quer trabalhar na B3?
B3 em São Paulo - SP

Quer trabalhar na B3?

É seu desejo trabalhar em uma das líderes mundiais do mercado financeiro? Venha potencializar sua carreira na B3! Ao trabalhar conosco você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente com um time de primeira linha, aumentando suas chances de construir uma carreira sólida. Conheça as nossas vagas e encontre aquela que mais se adapte ao seu interesse e perfil.

Avaliações da B3

Empresa boa, chefes nem tanto

Gerente

Prós: Dinamismo, oportunidades de novos conhecimentos, contato com agentes de mercado, possibilidade de conhecer novas tecnologias, facilidade de locomoçao

Contras: A empresa em si não tem muitos pontos negativos. O que acontece é que determinadas pessoas em cargos de liderança não são lideres, mas chefes, obtendo resultado as custas de amassar o funcionario

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Sempre tentam cativar a cultura e os valores da empresa no funcionário, apresenta vários benefícios que não são obrigatórios para os funcionários

Contras: Dificuldade de modernização de processos que se tornar engessados e não se encaixam no cotidiano, preocupação maior com funcionários de maior escala