Love Mondays


Vaga de Quer trabalhar na B3?
B3 = Cetip + BM&FBovespa em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

É seu desejo trabalhar em uma das líderes mundiais do mercado financeiro? Venha potencializar sua carreira na B3! Ao trabalhar conosco você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente com um time de primeira linha, aumentando suas chances de construir uma carreira sólida. Conheça as nossas vagas e encontre aquela que mais se adapte ao seu interesse e perfil.

Leia mais

Avaliações da B3 = Cetip + BM&FBovespa


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 6 dias

    ótima empresa

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito profissionais, o ambiente é agrdável e divertido, o RH é excelente, a empresa sempre procura saber sobre a satisfação dos funcionário e sempre trabalha para melhora-lá

    Contras: Por ser uma empresa que trabalha com dados sigiloso (dados de contas de investidores, empresas e tal) a empresa possui muita burocracia para tudo, o que acaba dificultando a vida de pessoas que curtem fazer trabalhos ágeis.

    Conselhos para presidência: tentar investir mais em novas tecnologias para facilitar as entregas dos projetos bem como agregar mais valor ao produto disponibilizado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ótimo salário; péssimos gestores

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e benefícios acima do padrão do mercado; cumpre além do necessário em relação ao que exige nas leis trabalhistas; flexibilidade de horários; local de fácil acesso.

    Contras: Sobretudo gerentes e superintendentes com pouca capacidade de lidar com pessoas. Com um pouco aproximação é notável a imaturidade (infantilidade mesmo) deles.

    Conselhos para presidência: Avaliação 360 urgente!

    Recomenda a empresa: Não