Vaga de Quer trabalhar na B3?
B3 em São Paulo - SP

Quer trabalhar na B3?

É seu desejo trabalhar em uma das líderes mundiais do mercado financeiro? Venha potencializar sua carreira na B3! Ao trabalhar conosco você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente com um time de primeira linha, aumentando suas chances de construir uma carreira sólida. Conheça as nossas vagas e encontre aquela que mais se adapte ao seu interesse e perfil.

Avaliações da B3

Ótimo lugar, voltaria sem dúvidas!

Estagiário de Férias

Prós: Poder demonstrar todas as suas ideias dentro de um projeto que fora destinado aos estagiários, aprendizado ótimo e reconhecimento muito justo.

Contras: Talvez o projeto tenha ficado meio curto para quatro semanas, logo poderia ter sido dado mais tarefas com cara de estagiário para que fosse possível sentir mais o mercado

Ótima!

Prós: É uma empresa muito rica, que oferece bons salários e ótimos benefícios e que com certeza está acima da média de mercado. Recentemente, vem mudando sua cultura, valorizando mais o funcionário e se tornando mais aberta e colaborativa.

Contras: O principal ponto negativo é a burocracia demasiada, mas creio que há isso por conta da tradição da empresa e dos riscos envolvidos em cada operação, porém, é um ponto que acaba acumulando muitos gargalos, ocasionando retrabalho.