Vaga de Quer trabalhar na B3?
B3 em São Paulo - SP

Quer trabalhar na B3?

É seu desejo trabalhar em uma das líderes mundiais do mercado financeiro? Venha potencializar sua carreira na B3! Ao trabalhar conosco você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente com um time de primeira linha, aumentando suas chances de construir uma carreira sólida. Conheça as nossas vagas e encontre aquela que mais se adapte ao seu interesse e perfil.

Avaliações da B3

A empresa é incrível, vale a experiência

Estagiário de Férias

Prós: Organização. Estágios de férias são comumente muito mal estruturados, o oposto ocorre aqui. É um local excelente de aprendizado, principalmente para primeira experiência. Muito suporte para uso de softwares e liberdade nos projetos.

Contras: Rh confuso durante o processo seletivo e de admissão. Demora para entrega de alguns benefícios. A B3 também merece um melhor local externo de trabalho. O centro é muito bonito, mas eventualmente incomoda a diferença entre ambiente de trabalho com o ambiente da rua.

No geral uma boa organização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui boa remuneração Possui oportunidade de crescimento Possui oportunidade de aprendizado Prédio bem localizado Várias opções de transporte

Contras: Algumas áreas possuem níveis de gerencia e supervisão completamente ineficientes, prejudicando o andamento do trabalho e até mesmo a saúde dos colaboradores.