Vaga de Quer trabalhar na B3?
B3 = Cetip + BM&FBovespa em São Paulo - SP

É seu desejo trabalhar em uma das líderes mundiais do mercado financeiro? Venha potencializar sua carreira na B3! Ao trabalhar conosco você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente com um time de primeira linha, aumentando suas chances de construir uma carreira sólida. Conheça as nossas vagas e encontre aquela que mais se adapte ao seu interesse e perfil.

Avaliações da B3 = Cetip + BM&FBovespa

Analista - Ex Cetip (uma empresa boa para trabalhar)

Prós: Uma empresa lucrativa, sólida e extremamente dinâmica. A oportunidade de aprendizado é gigantesca, você entende o funcionamento do mercado como um todo. A qualidade de vida é extremamente valorizada, com várias ações bacanas para o equilibro da vida do funcionário. Comparado com outros mercados (não financeiro) a remuneração é bem atrativa, inclusive com a plr.

Contras: Infelizmente, depois da fusão, a maioria dos aspectos que eram motivadores foram perdidos. Primeiro que fomos prejudicados nos benefícios, depois na cultura, que agora é totalmente engessada e burocrática. Um processo simples é extremamente complicado de se realizar, além de ser demorado. Os únicos contentes com a fusão foram os funcionários da bolsa.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários ex-cetip, além de manter uma companhia mais transparente como tínhamos antes. Hoje em dia as ações não são comunicadas, não sabemos o que está acontecendo na empresa, ficamos a mercê.

Otima

Analista de Produtos Sênior

Prós: Otima empresa, muito transparente e preocupada com os colaboradores. ;)

Contras: Com a fusão, está em processo de construção dos valores e identidade da nova empresa. :

Conselhos para presidência: Continue transparente e nunca desista de seus ideias e o que é bom para companhia. Estamos com você