Vaga de Quality Specialist
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Quality Specialist

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Especialista de Qualidade

Descrição da posição

Implementar e monitorar o sistema de gestão da qualidade e programas de segurança alimentar na planta.

Principais responsabilidades da posição
* Implementar e melhorar programas de Qualidade para atendimento do QCMS e sistemas FSSC 22000 e ISO 9001;
* Realizar auditorias internas e de GMP baseadas nos sistemas de qualidade implementados na fábrica, estabelecer o relatório e atendimento aos planos de ação;
* Identificar e erradicar não-conformidades de Qualidade, incluindo suporte as demais áreas, envolvimento dos times e a busca de CAPEX (investimentos) necessário para conclusão das ações corretivas;
* Executar treinamentos relativos aos Programas de Qualidade
* Liderar iniciativas de produtividade para erradicar perdas de Qualidade;
* Realizar atividades que suportem o avanço do IL6S, agindo como dono de processo de pilar;
* Elaboração e manutenção de Instrução de Trabalho e Procedimentos de Qualidade no e-QCMS de acordo com os processos que lidera dentro de Qualidade;

Sub-área: Food Safety
* Atuar como Coordenador da Equipe de Segurança de Alimentos (HACCP) da planta, avaliando novas matériais primas quanto aos perigos químicos, físicos e biológicos. Estabelecer medidas de controle para os perigos avaliados assim como a sua execução;
* Definir Política de GErenciamento de MAteriais Estranhos, incluindo Detectores de MEtal e Raios-x,. DEfinir política de alergênicos,
* comunicar e atualizar conforme requerido. Coordenar os treinamentos aplicaveis;Definir programa para controle ambiental de patógenos;
* Zoneamento e controles relacionados.
* Avaliação e investigação de reclamações de consumidores (Sensiveis), dar suporte na elaboração, execução e avaliação de eficácia dos Planos de Ação.
* Avaliar riscos e acompanhar a realização de Testes Industriais, definindo medidas de controle relativas à qualidade e segurança alimentar.

Qualifications

Formação acadêmica:

• Superior completo (preferencialmente em Química, Bioquímica, Farmácia, Engenharias de Alimentos, Produção, Química, Tecnologia de Alimentos, Laticínios, Administração ou áreas afins);
  • Mínimo - Inglês intermediário.

Conhecimento:

• Conhecimento de HACCP e GMP
  • Conhecimentos de Sistemas da qualidade e segurança do Alimento, conforme normas ISO 9001 e FSSC 22000.
  • Conhecimento em qualidade de alimentos

Habilidades

• Perseverança
  • Competências de liderança
  • Qualidade das decisões
  • Resolução de problemas

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia