Vaga de Quality Manufacturing Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Quality Manufacturing Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Manufatura

• Liderar processos dentro do sistema de gestão da qualidade e segurança alimentar para melhoria da performance dos resultados de Qualidade

Principais responsabilidades

• Implementar e melhorar programas de Qualidade para atendimento do QCMS e sistemas FSSC 22000 e ISO 9001.
  • Realizar auditorias internas e de GMP baseadas nos sistemas de qualidade implementados na fábrica, estabelecer o relatório e atendimento aos planos de ação.
  • Identificar e erradicar não-conformidades de Qualidade, incluindo suporte as demais áreas, envolvimento dos times e a busca de CAPEX (investimentos) necessário para conclusão das ações corretivas.
  • Fazer a gestão dos KPI's relacionados, ex: FPD e IRC.
  • Divulgar mensalmente os resultados da área de qualidad.
  • Executar treinamentos relativos aos Programas de Qualidade.
  • Liderar iniciativas de produtividade para erradicar perdas de Qualidade.
  • Realizar atividades que suportem o avanço do IL6S, agindo como donos de processos dos pilares.
  • Elaboração e manutenção de Instrução de Trabalho e Procedimentos de Qualidade no e-QCMS de acordo com os processos que lidera dentro de Qualidade.
  • Avaliação de reclamações de consumidores, investigação de causa-raiz, elaboração, execução e avaliação de eficácia dos Planos de Ação.
  • Desenvolver habilidades específicas relacionadas ao curso de graduação.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estar cursando Química, Bioquímica, Farmácia, Engenharias de Alimentos, Produção/ Industrial, Tecnologia de Alimentos, ou áreas afins.

Conhecimento

• Conhecimento de HACCP, GMP e Controle de Pragas.
  • Conhecimentos de Sistemas da qualidade e segurança do Alimento, conforme normas ISO 9001 e FSSC 22000.

Habilidades

• Desejável inglês intermediário
  • Pacote de Office Intermediário

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Justa e objetiva.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: A aceitação dos produtos oferecidos. As campanhas de mídias que a empresa faz em cima do seu portifolio, fazendo com que suas marcas sejam amadas.

Contras: Remuneração e plano de carreira para as pessoas que já estão na companhia por alguns anos não acompanha a remuneração oferecida pelo mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas de campo, pois são elas que trazem o resultado. Também muita atenção para contratações de pessoas que veem de fora, pois por muitas vezes vem ganhando mais que funcionários que aqui estão (desmotivador).

Nessa planta nota 2. Muito a melhorar

Mecânico

Bauru, SP

Prós: Empresa a nível internacional excelente. Muito boa mesmo. Mas na planta Bauru precisa melhorar muito. Muito desperdício material e humano. Empresa excelente para quem tem dons políticos.

Contras: Chefia da manutenção carente de conhecimento técnico e administrativo. Agem e tomam decisões em mesa de bar. Valoriza somente quem está no seu ciclo de amizade. Não sabem o potencial dos mecânicos. Muito menos ouvir seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários. E procurar saber suas habilidades e conhecimentos técnicos.