Vaga de Quality Manager
Philips em Blumenau - SC

Quality Manager

Produces and completes SW Quality Engineering documents under direct supervision.
* Responsible for performing timely, detailed SW Quality engineering tasks like: assessing software designs and reviewing test and other performance data, analyses market feedback, completing or assisting with in root cause analysis and SW Quality problem solving.
* May also provide other SW quality engineering support, including assisting organizational units in addressing SW Quality engineering deficiencies.

Developing professional expertise, applies company policies and procedures to resolve a variety of issues.
* SW Qualified expert who is developing beyond entry level knowledge of the SW Quality engineering field.
* Has working knowledge of products and services.
* Frequently interacts with supervisors and functional peer groups. Interaction normally requires the ability to gain cooperation of others, conducting presentations of technical information concerning specific projects or schedules.

Works on issues where analysis of situation or data requires review of relevant factors.
* Exercises judgment within defined procedures and policies to determine appropriate action.

Estamos em busca de profissionais apaixonados pela área de qualidade em processos, para fazer parte da nossa equipe!

Temos hoje uma área muito consolidada, voltada para Qualidade de Processos, na qual atuamos em nível internacional, garantindo certificações ISO e Regulamentações para Softwares na área da Saúde.

Se você se identifica com esses desafios, se inscreva e venha fazer parte da nossa equipe!

Requisitos:

Indispensável sólidos conhecimentos em ISO 13485 e 21 CFR part 820;

Conhecimentos em regulamentações e normas de dispositivos médicos;

Conhecimento em IEC 62304 e IEC 62366;

Indispensável Inglês de nível fluente (fala, escrita e leitura).

Avaliações da Philips

Clima organizacional

Analista Júnior

Varginha, MG

Prós: Respeito com as pessoas Localização Mixed de produtos Oportunidade de aprendizagem Escola de Lean Contato "end to end" Profissionais capacitados

Contras: Baixo salario Falta de reconhecimento GerenGerentes com mente fechada Falta de possibilidade de crescimento Falta de contato com o comercial

Se você puder escolher, escolha um ambiente mais saudável para trabalhar e crescer.

Gerente de Projetos (GP)

Blumenau, SC

Prós: Infelizmente não vejo pontos positivos relevantes. O único ponto positivo é o peso que este nome dá no seu curriculum (para quem não conhece a realidade).

Contras: Relacionamento interpessoal é péssimo. As pessoas passam mais tempo provocando intrigas. As promessas que são feitas pelo RH na contratação não são realidade após a contratação. Mostra-se um cenário que na verdade não existe (indicadores, entregas de projetos)

Conselhos para presidência: Deixar de fazer tanto teatro e trabalhar de forma mais justa. Diretoria parar de agir com paternalismo, protegendo apenas os mais politicos.