Vaga de Quality Control Analyst Senior
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Quality Control Analyst Senior
  • Responsável por realizar as análises físico-químicas, visando checar a conformidade dos materiais e produtos em relação às especificações metodológicas, em atendimento às áreas de PCP, Produção e embalagem e P&D;
  • Participar efetivamente na avaliação e resolução de análises com resultados fora da especificação através da avaliação de todos os parâmetros críticos envolvidos na análise utilizando ferramentas de qualidades e documentos específicos, visando identificar das causas raízes e evitando novas ocorrências;
  • Realizar e/ou auxiliar a equipe no preparo de análises de apoio (fatoração de soluções e padronização de padrões secundários), conforme previsto em documentos específicos para realização posterior das análises físico-químicas;
  • Assegurar que a equipe segue os procedimentos locais estabelecidos por meio da elaboração, revisão e orientação dos procedimentos operacionais padrãoe métodos analíticos garantindo a padronização dos procedimentos realizados;
  • Participar efetivamente no contato direto com fornecedores de materiais a fim de sanar dúvidas internas ou externas em relação à resultados e especificações dos materiais;
  • Conhecer os procedimentos envolvidos nas atividades interdepartamentais de modo que facilite o fluxo de informações para os laboratórios;
  • Responsável pela realização das análises microbiológicas de Controle de Qualidade de matérias-primas e produtos recebidos e produzidos, visando assegurar a qualidade microbiológica desses itens perante as especificações vigentes;
  • Elaborar, revisar e executar protocolos de validação de contagem microbiana, pesquisa de patógenos, esterilidade, pirogênio, doseamento microbiológico a fim de garantir a eficácia e confiabilidade dos métodos vigentes na realização da análise em questão;
  • Auxiliar o superior imediato, na ausência deste, no cumprimento das atividades solicitadas a fim de minimizar possíveis impactos nos prazos de términos de atividade repassados à demais departamentos.
  • Solicitar materiais, reagentes, meios de cultura e consumíveis do laboratório microbiológico ao responsável, de maneira que não falte o material e prejudique a rotina.

Schedule
Full-time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Uma ótima empresa

Prós: Infraestrutura, plano de carreira treinamento para todos os tipos de funcionários além de benefícios como short Friday 3+ e vésperas de feriado mais curtas

Contras: os funcionários poderiam receber vale-alimentação e salários um pouco maiores como forma de incentivo , mas no geral a empresa oferece benefícios únicos

Excelente

Assistente Administrativo

Prós: Espaço muito saudável, pessoas sensacionais e empresa extremamente preocupada com seus funcionários. Realmente muito diferente de tudo que eu Ja havia visto!

Contras: Acho que não tem.