Vaga de Quality Assurance

Quality Assurance

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Será sua responsabilidade: Realizar o levantamento e escrita de processos de negócio, regras de negócio e requisitos em geral; Apoiar na construção, manutenção e priorização do backlog; Acompanhar diariamente as atividades junto ao cliente (Briefings, reuniões e apresentações de métricas e resultados), para estabelecer requisitos funcionais para o desenvolvimento do projeto; Compreender, traduzir e comunicar objetivos comerciais e técnicos de múltiplas perspectivas, incluindo visão do cliente, visão de desenvolvimento interno e visão operacional e de suporte; Contribuir e implementar constantemente idéias para melhorias de processos, uso mais eficiente de recursos, melhorias de produtos e melhorias de comunicação e resolução de problemas; Montar a massa de dados necessária para a execução do teste, e fazer a análise de causa-raiz dos defeitos encontrados; Escrever planos de teste e especificações.
  5. Requisitos Básicos: Ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins; Experiência na realização de testes automatizados; Conhecimentos de programação de software.
  6. Requisitos que não são obrigatórios, mas que farão você se destacar: Conhecer e já ter trabalhado com metodologias ágeis: scrum e lean; Ter atuado com teste mobile; Certificado CTFL; Conhecimento de SoupAPI; Ter bons conhecimentos de linguagens e tecnologias Back- End.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição
  • Título da vaga Quality Assurance
  • Empresa DTI Sistemas

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.

Empresa muito boa de se trabalhar no geral, porém visão de longo prazo não é muito bem definida

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com alto grau de flexibilidade, direção inovadora, atua em diversos segmentos do mercado e tem oportunidades em vários tipos de ocupações dentro do desenvolvimento de sistemas. Cultura bem legal e ambiente excelente para convivência

Contras: A visão de longo prazo do profissional não é muito bem definida, portanto, não saber quais os próximos passos de evolução do salário, responsabilidades e cargos pode prejudicar a motivação dependendo do perfil do profissional