Vaga de Quality Assurance Analyst
Youse Seguros em São Paulo - SP

Quality Assurance Analyst

É apaixonado por qualidade de software?

Procuramos alguém que tenha paixão por qualidade para atuar dentro de um time ágil, com muita experiência em testes automatizados de aplicações web, apis e mobile.

Será perfeito se vc tiver experiência com: Capybara, Ruby, Rspec, Siteprism, Httparty ou Rest Client, testes mobile com linguagem nativa android e iOS.

Buscamos alguém inovador para fazer parte do nosso time de QA 😀

O que vc tá esperando? 🚶 Partiu trabalhar com a gente? Se candidata aê! 🏃

Avaliações da Youse Seguros

10 Atedimento top de linha todos funcionarios, confiança por ser consumidora do serviços

Estudante

Foz do Iguaçu, PR

Prós: O chat telefonia envio local de vistoria, agendado dentro do horario, atendimento da empresa nota 10 no local, obrigada por faver parte de minha historia de vida

Contras: nao existe pontos negativo nesta empresa, o valor melhor que todas empresas de seguro do brasil, atendimento de qualidade, eu nao tenho mil palavras para falar youse

Conselhos para presidência: Todos os Veiculos d Youse tenha localizador

Recomendo

Estágio

Prós: Clima e Cultura são as melhores partes da empresa. Tanto nos eventos, que são feitos pensando nos colaboradores, quanto na forma com que sempre tentam criar um clima de inclusão e respeito à diversidade.

Contras: Não tem Plano de Carreira bem definido, o que pode desmotivar um pouco a longo prazo, porém, acredito que seja normal das estruturas horizontais.

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Que bom que a sua avaliação, no geral, foi positiva. Caso vc ainda trabalhe com a gente, dê uma passada no RH para conversar sobre os pontos que vc citou. Estamos à disposição ;)