Vaga de Quality Assurance Analyst
Youse Seguros em São Paulo - SP

Quality Assurance Analyst

Estamos em busca de alguém que tenha paixão por qualidade para atuar dentro de um time multidisciplinar. Para essa oportunidade, precisamos de alguém com experiência em testes automatizados de aplicações web e apis. Se tiver experiência com testes mobile automatizados, melhor ainda \o/. Desejamos conhecimentos com BDD, Cucumber, Capybara, Ruby, Siteprism, Httparty ou Rest Client, testes mobile com linguagem nativa android e iOS.

Se você tiver conhecimento e experiência e uma vontade enorme de inovar, vem trabalhar com a gente ;)

Avaliações da Youse Seguros

Empresa disruptiva e de grande excelencia.

Desenvolvedor

Prós: Colegas altamente qualificados. Cultura de engenharia de software nos moldes do Spotify e boa autonomia com horários e entregas. Boas chances de ganhar experiência.

Contras: Não encontro nenhum ponto negativo muito relevante na empresa. Talvez por ser subordinada a caixa ela possui algumas decisões TopDown que podem ser um pouco estranhas as vezes.

RH da Youse Seguros respondeu:

Hey, Youser! Vc nem imagina a nossa cara de felicidade ao ler avaliações como a sua! Embora a gente tenha muitos desafios pela frente, pessoas como vc nos mostram que estamos no caminho certo! <3 #GoYousers

ótimo

Prós: Cultura da empresa, ambiente agradável. Autonomia. Oportunidade de conhecimento, pessoas bem qualificadas, dispostas a ajudar e passar seu conhecimento.

Contras: Por se tratar de uma empresa nova, existem muitas coisas a serem feitas e isso muitas vezes faz com que mudem de prioridade com frequência..

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Ficamos felizes em ler a sua avaliação ;) Sim, ainda temos muito trabalho a fazer e, pela nossa cultura do test and learn, temos que nos adequar às necessidades do negócio, que às vezes mudam bem rápido, não é? #GoYousers