Vaga de Quality Assurance Analyst
Youse Seguros em São Paulo - SP

Quality Assurance Analyst

Estamos em busca de alguém que tenha paixão por qualidade para atuar dentro de um time multidisciplinar. Para essa oportunidade, precisamos de alguém com experiência em testes automatizados de aplicações web e apis. Se tiver experiência com testes mobile automatizados, melhor ainda \o/. Desejamos conhecimentos com BDD, Cucumber, Capybara, Ruby, Siteprism, Httparty ou Rest Client, testes mobile com linguagem nativa android e iOS.

Se você tiver conhecimento e experiência e uma vontade enorme de inovar, vem trabalhar com a gente ;)

Avaliações da Youse Seguros

Bom.

Analista de Operações

Prós: O escritório é bem localizado. horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Ambiente com baixa pressão e grande liberdade. Por esse motivos algumas pessoas são totalmente desinteressada, assim tirando a oportunidade de quem realmente precisa e quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Unificar as ações tanto como a de Brasilia em São paulo

Uma empresa fantástica cheia de oportunidades

QA

Prós: A empresa oferece ampla oportunidade de crescimento profissional para quem quer se desenvolver e encara os problemas como desafios de crescimento. Nos dois anos de empresa, houveram diversas oportunidades que vi acontecer tanto no time que trabalho, quanto nos demais times. O ambiente é perfeito para quem consegue fazer um auto gerenciamento de suas atividades e tem claro para quem tem para si claro, quais são os seus propósitos profissionais, há muito suporte para o desenvolvimento. Ela investe em estagiários e os desenvolvem para estarem prontos para o mercado, mesmo que não tenham vagas para efetivação. Estágio é realmente levado a sério pela empresa, não é mão de obra barata, é um programa de desenvolvimento de pessoas para o mercado mesmo.

Contras: Pelo fato da vasta autonomia que a empresa oferece aos colaboradores, faltou um pouco de controle e acompanhamento do limite dessa autonomia. Acredito que o RH deveria atuar mais efetivamente com os gestores, pois nem todos os gestores possuem um conhecimento para gerir e desenvolver comportamento dos seus colaboradores, nesse sentido, isso contribui para as pessoas acharem que podem fazer o que quiserem na empresa. Por esse contexto, acredito que muitos problemas poderiam ter sido evitados ao longo dos 2 últimos anos, como manter pessoas tóxicas que mais desmotivavam do que contribuíam, às vezes há uma falsa imagem de que os funcionários podem fazer o que quiser e isso é aceito institucionalmente. A empresa investe muito mesmo em desenvolvimento de quem busca e tem um propósito de carreira, mas precisa atuar com aqueles que não tem isso claro e acaba sendo tóxico no dia a dia com os colegas.

Conselhos para presidência: Com a mudança recente da presidência, acredito que focar a empresa para entregar com mais assertividade ao cliente final é uma ótima forma de melhorar a empresa. Direcionar os gestores a olharem para a performance dos colaboradores e não deixar com que pessoas desmotivadas contaminem os colegas.