Vaga de Quality Assurance Analyst
Youse Seguros em São Paulo - SP

Quality Assurance Analyst

Estamos em busca de alguém que tenha paixão por qualidade para atuar dentro de um time multidisciplinar. Para essa oportunidade, precisamos de alguém com experiência em testes automatizados de aplicações web e apis. Se tiver experiência com testes mobile automatizados, melhor ainda \o/. Desejamos conhecimentos com BDD, Cucumber, Capybara, Ruby, Siteprism, Httparty ou Rest Client, testes mobile com linguagem nativa android e iOS.

Se você tiver conhecimento e experiência e uma vontade enorme de inovar, vem trabalhar com a gente ;)

Avaliações da Youse Seguros

Recomendo

Estágio

Prós: Clima e Cultura são as melhores partes da empresa. Tanto nos eventos, que são feitos pensando nos colaboradores, quanto na forma com que sempre tentam criar um clima de inclusão e respeito à diversidade.

Contras: Não tem Plano de Carreira bem definido, o que pode desmotivar um pouco a longo prazo, porém, acredito que seja normal das estruturas horizontais.

De startup, só o visual

Lead Mobile DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ambiente físico fora de série de uma empresa que possui um ótimo nível de investimento. Alguns setores possuem profissionais excelentes, como em marketing e branding. O salário e os benefícios são muito bons.

Contras: É uma empresa que tenta ter uma alma de startup mas tem um mindset extremamente tradicional. No fim das contas é muito parecido com seu produto: um frontend muito bonito e descolado para no fim ser uma Caixa Seguradora. Para uma empresa com pouco mais de 1 ano de vida, o nível de burocracia é sufocante. Acho que também há muito desperdício de recursos: a empresa possui excelentes profissionais mas lideranças muito ruins. Trabalhei em startups em que com um time 2 ou 3 vezes menor conseguíamos ser mais produtivos e entregar mais do que lá. De uma maneira geral existe a figura do chefe e não do líder, e isso tem um grande peso no dia-a-dia do trabalho.

Conselhos para presidência: Acho que você deveria ser mais presente de uma maneira geral. Acredito no seu trabalho e sua competência, mas você está cercado de lideranças ruins que estão destruindo o clima da empresa. Só estão preocupados com a próxima viagem internacional e tomam decisões baseadas na amizade do que pela competência. Acho que o pessoal ainda está “deslumbrado” com todo o ambiente descolado, mas sabemos cedo ou tarde a torneira vai secar. É preciso ser mais eficiente e o corrigir o que é óbvio. Tente primeiro criar um produto fora de série que do que apenas pensar em escalar.

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Mesmo com todas as questões negativas, ficamos felizes em saber que vc teve bons momentos na Youse! É importante lembrar que a Youse surgiu pra revolucionar o mercado segurador e, por isso, nosso espírito de startup vai além do nosso espaço físico e circula entre as nossas ações e tarefas. É natural, após o crescimento da empresa, fique um sentimento de “cadê a startup que estava aqui?”. A Youse está crescendo e isso exige amadurecimento para criar um produto fora de série. Queremos entender um pouco melhor sobre a sua experiência com as nossas lideranças: caso vc se sinta à vontade, pode comentar aqui, nesse formulário 100% anônimo: https://goo.gl/wFGU5B.