Love Mondays


Vaga de Quality Assurance
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Quality Assurance

Procuramos pessoas apaixonadas por construir sistemas robustos, escaláveis, real time e distribuídos. Queremos pessoas que tenham ownership e não se conformem com nada que não estiver incrível!

Precisamos de pessoas que possuem olhar crítico e que gostam de encontrar os bugs e vulnerabilidades mais escondidos!

Se você, ao usar qualquer aplicativo, sempre encontra alguma melhoria que gostaria de sugerir. Que está sempre preocupado com a qualidade, acima de tudo. Que tem o olhar crítico de conseguir identificar as mais pequenas imperfeições. Que domina lógica de programação e tem experiência com alguma linguagem de programação, continue lendo, essa oportunidade é para você.

Aqui acreditamos que testes regressivos manuais, considerados por muitos como atividades maçantes, impedem os QAs de realmente realizarem o que importa: “Procurar formas cada vez mais mirabolantes de quebrar o aplicativo”. Por isso gostamos bastante de automação, que para os aplicativos móveis, é realizada com Ruby e Appium.

Não conhece alguma dessas tecnologias, mas tem vontade de aprender? Maravilha, se candidate!! Acreditamos na vontade de aprender e evoluir! A experiência com automação é um requisito, mas experiência com mobile é um extra.

Algumas das suas responsabilidades:

Trabalhar com automação de testes, Ruby, Appium, Cucumber e Farms de dispositivos;

Garantir a qualidade do software por meio de integração e validação contínua;

Trabalhar com time multidisciplinar em ambiente ágil.

Perfil de quem estamos procurando:

Gostar de garantir a qualidade;

Ter olhar crítico;

Graduação na área de computação ou experiência prática equivalente;

Experiência com git;

Lógica de programação;

Experiência metodologias ágeis;

Experiência com uma linguagem de programação.

Plus:

Automação de Testes;

Ruby;

Cucumber;

Calabash;

Kotlin;

Appium;

Especificação por Exemplo;

Experiência com ambientes de integração e validação contínua.

Nosso stack:

Linguagens: Scala, Java (legacy), Javascript, Kotlin (Android), Objective­C (iOS), Ruby;

Front: Angular, Backbone, Sass;

Frameworks: Play, Akka, Slick;

Databases: MySQL, Postgres, Redis, ElasticSearch, DynamoDB;

Cloud: AWS, Docker, Elastic Beanstalk, S3, SQS, SNS, Lambda;

Tools: Splunk, NewRelic, Crashlytics, Tableau.

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom

    Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

    Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

    Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados

    Recomenda a empresa: Sim