• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Quality Assurance
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Quality Assurance

Procuramos pessoas apaixonadas por construir sistemas robustos, escaláveis, real time e distribuídos. Queremos pessoas que tenham ownership e não se conformem com nada que não estiver incrível!

Precisamos de pessoas que possuem olhar crítico e que gostam de encontrar os bugs e vulnerabilidades mais escondidos!

Se você, ao usar qualquer aplicativo, sempre encontra alguma melhoria que gostaria de sugerir. Que está sempre preocupado com a qualidade, acima de tudo. Que tem o olhar crítico de conseguir identificar as mais pequenas imperfeições. Que domina lógica de programação e tem experiência com alguma linguagem de programação, continue lendo, essa oportunidade é para você.

Aqui acreditamos que testes regressivos manuais, considerados por muitos como atividades maçantes, impedem os QAs de realmente realizarem o que importa: “Procurar formas cada vez mais mirabolantes de quebrar o aplicativo”. Por isso gostamos bastante de automação, que para os aplicativos móveis, é realizada com Ruby e Appium.

Não conhece alguma dessas tecnologias, mas tem vontade de aprender? Maravilha, se candidate!! Acreditamos na vontade de aprender e evoluir! A experiência com automação é um requisito, mas experiência com mobile é um extra.

Algumas das suas responsabilidades:

Trabalhar com automação de testes, Ruby, Appium, Cucumber e Farms de dispositivos;

Garantir a qualidade do software por meio de integração e validação contínua;

Trabalhar com time multidisciplinar em ambiente ágil.

Perfil de quem estamos procurando:

Gostar de garantir a qualidade;

Ter olhar crítico;

Graduação na área de computação ou experiência prática equivalente;

Experiência com git;

Lógica de programação;

Experiência metodologias ágeis;

Experiência com uma linguagem de programação.

Plus:

Automação de Testes;

Ruby;

Cucumber;

Calabash;

Kotlin;

Appium;

Especificação por Exemplo;

Experiência com ambientes de integração e validação contínua.

Nosso stack:

Linguagens: Scala, Java (legacy), Javascript, Kotlin (Android), Objective­C (iOS), Ruby;

Front: Angular, Backbone, Sass;

Frameworks: Play, Akka, Slick;

Databases: MySQL, Postgres, Redis, ElasticSearch, DynamoDB;

Cloud: AWS, Docker, Elastic Beanstalk, S3, SQS, SNS, Lambda;

Tools: Splunk, NewRelic, Crashlytics, Tableau.

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Lamentavél

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

    Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

    Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Estagiário de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com alta diversidade, pessoal muito receptivos e amigáveis, ambiente descontraído e dinâmico. Além disso, sede da empresa em São Paulo muito bem localizada.

    Contras: A empresa ainda possui resquícios de startup e por isso ainda há muitas áreas dentro da empresa que são bem desorganizada, principalmente quando se trata de comunicação interna em relação a novas campanhas e incentivos para passageiros e motoristas.

    Recomenda a empresa: Sim