Vaga de Quality Assurance-3
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Quality Assurance-3

Procuramos alguém que:
* Goste de trabalho em equipe;
* Tenha senso crítico e contribua na evolução e discussão sobre o produto a ser desenvolvido;
* Seja detalhista
* Conheça sobre testes automatizados
* Faça parte do time para entender a demanda do cliente e vá além de encontrar defeitos;
* Monte a massa de dados necessária para a execução do teste, e faça a análise de causa-raiz dos defeitos encontrados;
* Escreva planos de teste e especificações.

Você será responsável por :
* Garantir a qualidade do código desenvolvido;
* Validar requisitos funcionais e não funcionais;
* Escrever testes automatizados
* Participar de forma ativa das melhorias com Scrum Masters, Developers e WebDevs.

Você vai se destacar se:
* Tiver atuado com testes mobile;
* Tiver experiência com testes automatizados;
* Conhecer ou já tiver atuado com metodologias Scrum, Lean e Ágil;
* Tiver Certificado CTFL

Benefícios de trabalhar com a dti:
* Vale transporte
* Vale refeição
* Plano de Saúde
* Participações de eventos patrocinados pela dti

Além disso faz parte da cultura dti
* Happy Hour
* Tech shot (mini workshops de tecnologia e assuntos diversos)
* Ambiente colaborativo
* Oportunidade de trabalhar com grandes nomes do mercado
* Ambiente colaborativo

Habilidades Obrigatórias

• Testes automatizados

Habilidades Desejáveis

• SCRUM

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DTI Sistemas

Empresa justa

Prós: Ambiente de trabalho agradavel, colegas e superiores nos ensinam muito. A empresa nos ``trata bem``, qualidade em tudo que oferece, como por exemplo localizacao, lanches, opcao de fazer cursos profissionais.

Contras: Falta de feedback por parte dos gestores, muita cobranca por resultado, gestores e socios tendem a desenvolver panelinha na empresa, o que muitas vezes e ruim.

Ambiente de colaboração e aprendizado. Bom salário para estagiário, péssimo para pleno.

UI/UX Designer Pleno

Prós: Cultura de trabalho flexível, baseado em entregas, muitos happy hours e muita colaboração entre os funcionários. Ótimo para quem é estagiário ou está em processo de aprendizado inicial. Escritório sede muito bem desenhado, no coração da Savassi.

Contras: A empresa deveria dar algum tipo de plano de carreira, que atualmente não existe, nós funcionários ficamos no escuro com relação ao que fazer para ganhar aumentos. O salário é baixo e é pior pra quem começou lá como estagiário pois aumenta muito pouco. Descrepância entre salários de pessoas com mesmo cargo e experiência.

Conselhos para presidência: Procure definir algum plano de carreira para seus funcionários e valorizar pessoas que claramente se esforçam no dia-a-dia e já são de "casa" há muito tempo.