Vaga de Qualidade Assegurada
Cervejaria Ambev em Passo Fundo - RS

Qualidade Assegurada - Técnico(a) Químico(a) (Maltaria Passo Fundo)

Tweet

Job description

Analisar a água bruta e tratada utilizadas no processo de produção de cervejas e refrigerantes, contribuindo para a maximização da qualidade do produto final;

Realizar análises físico-químicas nas cervejas, refrigerantes e não alcoólicos, de produto acabado e durante o processo de elaboração;

Realizar análises de produtos relacionados indiretamente com a produção de cervejas e refrigerantes, tais como: CO2 e soluções;

Efetuar as análises físicas em insumos como rolhas, garrafas, garrafeiras, rótulos, etc;

Efetuar análises de acompanhamento do tratamento de despejo industrial; . Efetuar a aferição dos instrumentos utilizados na produção (termômetros, sacarômetros), etc, contribuindo para a maximização da confiabilidade metrológica dos produtos acabados;

Realizar análises de águas de caldeiras e de refrigeração;

Responsabilizar-se pela fatoração das soluções utilizadas nas análises;

Participar de reuniões de Produtividade e também da elaboração de análise falhas.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio Técnico

Curso:

Química, Química Industrial, Análises Químicas Industriais, Bioquímica, Biotecnologia, Processos Químicos, Industrial em Química,

Exigências:

CRQ

Additional information

Capacidade de adaptar-se a novas rotinas de trabalho, predisposição para aceitar mudanças e novos desafios, empatia, pró-atividade.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bons beneficios

Vendedor Comercial Externo

Catalão, GO

Prós: Reconhecimento, a empresa elogia diariamente os destaques, veículos próprios e revisados, 14 Salário, cartão material escolar, incentivos aos destaques.

Contras: Salário baixo, deveriam aumentar o salário variável, pois já limite de ganhos, pode-se vender toda a fábrica que o salário não vai ultrapassar

AmBev - correndo atrás do sonho.

Analyst

Prós: A empresa é diferente das demais que você encontrará no mercado. As pessoas tem um sonho grande, se envolvem muito nos processos e tem bons exemplos cotidianos de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Se você não souber administrar a pressão recebida pode se encontrar em problemas. O profissional adequado para trabalhar na AmBev deve crescer em momentos de pressão e não sucumbir a ela.

Conselhos para presidência: Ter dentro da empresa uma integração maior entre áreas .