Vaga de QA / Game Tester
TFG em São Paulo - SP

QA / Game Tester

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossa equipe de Quality Assurance desempenha um papel crítico no ciclo de desenvolvimento do jogo. Sua responsabilidade, é ter certeza de que apenas jogos impecáveis acabam nas mãos de milhões de usuários todos os dias. Como membro da nossa equipe de controle de qualidade, você estará jogando os jogos e aplicativos da TFG, antes de serem lançados, identificando bugs e dando sugestões que possam melhorar a experiência dos nossos jogadores. Você trabalhará de perto com designers e desenvolvedores de jogos, em um ambiente amigável e descontraído, e você influenciará a decisão sobre se um jogo está pronto para ser lançado ou não. Tudo em uma equipe muito unida. No dia-a-dia, você estará planejando, estimando e executando testes, certificando-se de que os bugs encontrados foram devidamente corrigidos, além de garantir se o padrão de qualidade definido aqui na TFG está de acordo.

Requisitos

• Graduação em Design de games ou cursos relacionados a computação e jogos
  • Experiência como QA / Game Tester
  • Conhecimento de técnicas e terminologias de controle de qualidade
  • Criação de casos de teste
  • Competências de comunicação verbal e escrita (em português)
  • Inglês básico
  • Comprometimento
  • Pró atividade
  • Alto nível de atenção a detalhes.

• Experiência com ferramentas de gestão de bugs como o JIRA
  • Conhecimento do mercado de jogos mobile e free-to-play
  • Paixão por jogos

Avaliações da TFG

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras