Vaga de QA / Game Tester
TFG em São Paulo - SP

QA / Game Tester

Nossa equipe de Quality Assurance desempenha um papel crítico no ciclo de desenvolvimento do jogo. Sua responsabilidade, é ter certeza de que apenas jogos impecáveis acabam nas mãos de milhões de usuários todos os dias. Como membro da nossa equipe de controle de qualidade, você estará jogando os jogos e aplicativos da TFG, antes de serem lançados, identificando bugs e dando sugestões que possam melhorar a experiência dos nossos jogadores. Você trabalhará de perto com designers e desenvolvedores de jogos, em um ambiente amigável e descontraído, e você influenciará a decisão sobre se um jogo está pronto para ser lançado ou não. Tudo em uma equipe muito unida. No dia-a-dia, você estará planejando, estimando e executando testes, certificando-se de que os bugs encontrados foram devidamente corrigidos, além de garantir se o padrão de qualidade definido aqui na TFG está de acordo.

Requisitos

• Graduação em Design de games ou cursos relacionados a computação e jogos
  • Experiência de 2+ anos como QA / Game Tester
  • Conhecimento de técnicas e terminologias de controle de qualidade
  • Criação de casos de teste
  • Competências de comunicação verbal e escrita (em português)
  • Inglês básico
  • Comprometimento
  • Pró atividade
  • Alto nível de atenção a detalhes.

• Experiência com ferramentas de gestão de bugs como o JIRA
  • Conhecimento do mercado de jogos mobile e free-to-play
  • Paixão por jogos

Avaliações da TFG

Muito aprendizado porém bastante estressante

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são bem legais, ajudam em qualquer tipo de problema. Ajudam no auxílio moradia.

Contras: Muita pressão por resultado. Prezam mais pelo resultado do que um código limpo e bem feito.