Vaga de QA / Game Tester
TFG em São Paulo - SP

QA / Game Tester

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 190 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossa equipe de Quality Assurance desempenha um papel crítico no ciclo de desenvolvimento do jogo. Sua responsabilidade, é ter certeza de que apenas jogos impecáveis acabam nas mãos de milhões de usuários todos os dias. Como membro da nossa equipe de controle de qualidade, você estará jogando os jogos e aplicativos da TFG, antes de serem lançados, identificando bugs e dando sugestões que possam melhorar a experiência dos nossos jogadores. Você trabalhará de perto com designers e desenvolvedores de jogos, em um ambiente amigável e descontraído, e você influenciará a decisão sobre se um jogo está pronto para ser lançado ou não. Tudo em uma equipe muito unida. No dia-a-dia, você estará planejando, estimando e executando testes, certificando-se de que os bugs encontrados foram devidamente corrigidos, além de garantir se o padrão de qualidade definido aqui na TFG está de acordo.

Requisitos

• Graduação em Design de games ou cursos relacionados a computação e jogos
  • Experiência de 2+ anos como QA / Game Tester
  • Conhecimento de técnicas e terminologias de controle de qualidade
  • Criação de casos de teste
  • Competências de comunicação verbal e escrita (em português)
  • Inglês básico
  • Comprometimento
  • Pró atividade
  • Alto nível de atenção a detalhes.

• Experiência com ferramentas de gestão de bugs como o JIRA
  • Conhecimento do mercado de jogos mobile e free-to-play
  • Paixão por jogos

Avaliações da TFG

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras

Ótima empresa

Engenheiro de Computação

Prós: O que mais me atrai na empresa é a possibilidade de trabalhar com pessoas muito boas, com as quais sempre estou aprendendo e também os desafios que mudam constantemente. Cada novo jogo, cada nova feature envolve resolver problemas novos, bolar novas soluções. Outro ponto que me satisfaz muito, é a possibilidade de ver meu trabalho na mão de milhões de pessoas. Ler os reviews de cada jogo, entrar em contato com os usuários e ver que meu trabalho impacta tanta gente, é uma experiência muito interessante Outro ponto que eu gosto muito na TFG é que sempre que me dediquei bastante e produzi bons resultados, fui recompensado. Desde que entrei na empresa, minha carreira evoluiu muito, acumulei muitas responsabilidades, ganhei bastante autonomia e fui recompensado financeiramente também.

Contras: O mercado de games é um mercado muito duro, onde muitas vezes um bom produto acaba não tendo um bom desempenho, quando isso ocorre, é frustrante. Felizmente, na TFG isso não ocorre com frequência

Conselhos para presidência: Não deixar baixar a barra de contratações, continuar contratando só gente muito boa