Vaga de QA Captura Presencial Pl/Sr.
Mazzatech em São Paulo - SP

QA Captura Presencial Pl/Sr.

São Paulo
* Zona Oeste

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Sólidos conhecimentos em qualidade de software, técnicas, critérios e cobertura de testes.
* Proficiência no ciclo de desenvolvimento, incluindo análise de requisitos, preparação da estratégia de teste, desenvolvimento de planos de teste, criação de casos de teste, execução de testes e rastreamento de bugs.
* Sólidos conhecimentos com Bancos de dados relacionais.
* Testes em aplicações Mobile, Web e/ou embarcadas.
* Sólidos conhecimentos em métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
* Conhecimento de fluxos e players envolvidos em transações com cartão no mercado de meios de pagamento.
* Sólidos conhecimentos em execução de processos de certificação de bandeiras (ex.: ADVT, MTIP, etc).
* Conhecimentos de ISO8583, TLV, EMV e biblioteca compartilhada.
* Sólidos conhecimentos com BDD (ex.: Cucumber), integração contínua (ex.: Jenkins) e/ou automação de testes com interface (ex.: Selenium com WebDriver e Java).
* Conhecimentos de Linux.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou Graduação completa na área de Tecnologia.

OBSERVAÇÕES:
* Capacidade de minimizar o esforço necessário com tarefas repetitivas.
* Preocupação com a qualidade das entregas e do funcionamento das soluções desenvolvidas como um todo. Requisitos:
* Senso crítico, pró-atividade e foco em resultados.
* Boa comunicação verbal e escrita, sendo essencial a capacidade para trabalho em equipe.
* Interesse em aprender e disposição para assimilar nossa cultura, bem como contribuir com ela.

Avaliações da Mazzatech

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Nada de valorização!!

Analista de Qualidade de Software Pleno

Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.