Vaga de QA
99 em São Paulo - SP

QA - B2B/Drivers

Sobre a 99

Procuramos pessoas apaixonadas por construir sistemas robustos, escaláveis, real time e distribuídos. Queremos pessoas que tenham ownership e não se conformem com nada que não estiver incrível!

Precisamos de pessoas que possuem olhar crítico e que gostam de encontrar os bugs e vulnerabilidades mais escondidos!

Se você, ao usar qualquer aplicativo, sempre encontra alguma melhoria que gostaria de sugerir, que está sempre preocupado com a qualidade, acima de tudo, que tem o olhar crítico de conseguir identificar as mais pequenas imperfeições, continue lendo. Essa oportunidade é para você.

Vocês irá trabalhar em conjunto com times remotos, realizando, de forma manual, a validação funcional de aplicativos móveis. Por isso saber ler, escrever e se comunicar em Inglês é um requisito, mas experiência com mobile é um extra.

Algumas das suas responsabilidades:

Planejar e executar os testes em ambiente mobile;

Garantir a qualidade do software por meio de testes funcionais, de aceitação e exploratórios;

Trabalhar com times remotos, reportando bugs e melhorias em inglês, por meio da ferramenta Jira;

Propor melhorias ao time que aprimorem processos e experiência dos usuários com os aplicativos.

Perfil de quem estamos procurando:

Gostar de garantir a qualidade;

Ter olhar crítico;

Graduação na área de computação ou experiência prática equivalente;

Experiência com metodologias ágeis;

Conhecimento de testes manuais: funcional, aceitação e exploratório;Ler, escrever e se comunicar em inglês.

Plus:

Jira;Charles Proxy;Especificação por Exemplo;Mandarim.

Nosso stack:

Linguagens: Scala, Java (legacy), Javascript, Kotlin (Android), Objective­C (iOS), Ruby;

Front: Angular, Backbone, Sass;Frameworks: Play, Akka, Slick;

Databases: MySQL, Postgresql, Redis, ElasticSearch, DynamoDB;

Cloud: AWS, Docker, Elastic Beanstalk, S3, SQS, SNS, Lambda;

Tools: Splunk, NewRelic, Crashlytics, Tableau.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.