Vaga de Quality Assurance
99 em São Paulo - SP

Quality Assurance

Procuramos pessoas apaixonadas por construir sistemas robustos, escaláveis, real time e distribuídos. Queremos pessoas que tenham ownership e não se conformem com nada que não estiver incrível!

Precisamos de pessoas que possuem olhar crítico e que gostam de encontrar os bugs e vulnerabilidades mais escondidos!

Se você, ao usar qualquer aplicativo, sempre encontra alguma melhoria que gostaria de sugerir, que está sempre preocupado com a qualidade, acima de tudo, que tem o olhar crítico de conseguir identificar as mais pequenas imperfeições, continue lendo. Essa oportunidade é para você.

Vocês irá trabalhar em conjunto com times remotos, realizando, de forma manual, a validação funcional de aplicativos móveis. Por isso saber ler, escrever e se comunicar em Inglês é um requisito, mas experiência com mobile é um extra.

Algumas das suas responsabilidades:

Planejar e executar os testes em ambiente mobile;

Garantir a qualidade do software por meio de testes funcionais, de aceitação e exploratórios;

Trabalhar com times remotos, reportando bugs e melhorias em inglês, por meio da ferramenta Jira;

Propor melhorias ao time que aprimorem processos e experiência dos usuários com os aplicativos.

Perfil de quem estamos procurando:

Gostar de garantir a qualidade;

Ter olhar crítico;

Graduação na área de computação ou experiência prática equivalente;

Experiência com metodologias ágeis;

Conhecimento de testes manuais: funcional, aceitação e exploratório;Ler, escrever e se comunicar em inglês.

Plus:

Jira;Charles Proxy;Especificação por Exemplo;Mandarim.

Nosso stack:

Linguagens: Scala, Java (legacy), Javascript, Kotlin (Android), Objective­C (iOS), Ruby;

Front: Angular, Backbone, Sass;Frameworks: Play, Akka, Slick;

Databases: MySQL, Postgresql, Redis, ElasticSearch, DynamoDB;

Cloud: AWS, Docker, Elastic Beanstalk, S3, SQS, SNS, Lambda;

Tools: Splunk, NewRelic, Crashlytics, Tableau.

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.